fevereiro 28, 2010

Preencha o Balao nos comentarios

Imagens Non-sense

Dica de Resenha..

Nunca deixe ser pego!!!

Uma pessoa que realmente gosta do seu trabalho !!!

Dica de Post do Pirigosu ...

Curiosidades:"A história de Johnnie Walker"

Vala a pena assistir o video até o fim, nele vocês vão poder entender como um fazendeiro conseguiu "andar" por todo o mundo.

Será que as mulheres estão preparadas para serem liberais?




Normalmente o que se segue ao ato sempre é o peso na consciência ou a necessidade desesperada de que o affair mantenha o contato. Esperam o tempo todo uma ligação, ficam pensando se mandam ou não mensagem, decorrem o texto como sobre os homens não prestam...Mas espere um pouco, não era para ser algo sem compromisso??
A verdade é que são poucas mulheres que estão realmente preparadas para serem liberais. É da nossa natureza querer estabilidade , ou falando mais cientificamente, a fêmea querer ser amparada pelo macho após o ato sexual para garantir que ele ira cuidar do filhote e suprir as necessidades de ambos.
Então mulheres, antes de querer se levar pelo impulso da cultura que se prega sobre liberdade sexual , pense bastante sobre como é sua personalidade e qual sua visão sobre relacionamentos. Não vá contra o seu psicológico pois você sabe que o resultado é sempre o mesmo clichê : paixonite , espera por contato e DRs com quem você nem tem um relacionamento

Dica de Filme

Sinopse
O detective Sherlock Holmes e o seu leal parceiro Watson encontram o seu último desafio. Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal que pode destruir o país

Genêro:Ação,Comédia,Suspense





Dar "Estralo" na moto estraga o Motor???



Eis a resposta:
O Estouro
Quando o motor está em funcionamento, o movimento do pistão faz com que seja “sugado” para a camâra de combustão a mistura fresca ( mistura de ar +gasolina em vapor, antes da queima), esta mistura é detonada pela faísca da vela de ignição. Ao funcionar o motor e desligar a chave ou o stop ignition, acontece que a vela não envia mais faísca, mas o motor ainda está girando, este movimento do motor resulta em um acumulo de mistura fresca na camâra de combustão e também no escapamento. É nesta hora que se liga novamente a chave ou o stop ignition, e a vela retorna a soltar faísca queimando o excesso de mistura fresca que está acumulada, com isso ocorre uma explosão grande.
Danos prejudiciais
A grande explosão que ocorre, resulta sim e danos para a sua moto. Primeiramente e menos importante no pistão, pois o mesmo recebe um impacto fora do normal para o que foi dimensionado. Em segundo lugar, as válvulas de escape também sofrem com o impacto e podem ocorrer pequenos empenos nas válvulas. Em terceiro lugar o cano de escapamento, o qual ocorre ruptura das paredes, e também superaquecimento dado que muitas vezes chega a sair fogo pelo escapamento. E para terminar, o sistema do motor em um todo, acaba sofrendo, podendo ocasionar um desgaste prematuro.

Quarentonas com tudo em cima

Salma Hayek (43)

Courtney Cox (45)
Nicole Kidman (42)

 Não perca continue olhando essas beldades que são igual vinho quanto mais amadurecem mais ficam gostosas!!!

Kumar Paswan, o menino com sete membros

Kumar Paswan,um menino indiano de 8 anos de idade morador uma remota vila . Ele nasceu com um gêmeo parasítico. O gêmeo parou de se desenvolver no útero materno antes de separar totalmente de Kumar e deixou-o com sete membros. Ele lançou um apelo para os milhares de libras necessárias para uma operação para remover o parasita.

Surpresas na hora do Raio X

clica aqui e veja mais SURPRESAS