maio 01, 2011

Na paquera, uma boa risada vale mais que cantada barata.

Se você é daquele tipo de homem que costuma usar “cantadas” na hora da paquera, saiba que esta não é a melhor opção, na maioria das vezes, as mulheres preferem aquele cara que faz do bom humor sua principal arma de sedução, isso demonstra originalidade e verdade na hora da paquera e conta muitos pontos.


O exterior de uma pessoa atrai no primeiro momento, mas o humor é uma característica forte de conquista. A naturalidade é o segredo de tudo dar certo, e não existe receita, ou piadas prontas, o humor não pode ser forçado, isso está dentro de cada um.
Nada do que ser você mesmo, isso atrai as pessoas, sinceridade é sempre bom.Mas nem todos os homens, conseguem usar o bom humor para conquistar, o risco de parecer bobo é grande e não é qualquer piada que funciona, o bom humor forçado pode ser desastroso, ao invés de engraçado se torna desagradável.
Algumas características de pessoas naturalmente engraçadas são:
- Inteligência: Essa característica está bastante presente. Para ser engraçado, o homem tem que ter repertório, ler, esta sempre antenado, pois a piada boa e a sacada inteligente vem do senso de oportunidade, do raciocínio rápido que quase todas as pessoas inteligentes possuem.
- Não ser palhaço: O homem divertido não se preocupa em fazer uma piada boa toda hora. Ou seja, não é um palhaço. Ele fala muita coisa que não tem graça e outras completamente sem noção, mas o saldo final sempre é positivo. Na maioria dos casos, a pessoa que se esforça em ser engraçada a todo instante, se torna chata.
-Saber ser sério: O problema de algumas pessoas brincalhonas é que na hora de ser séria acabam perdendo a credibilidade. O garoto engraçado sabe ser divertido no momento certo e quando precisa ser sério, ele consegue passar a mensagem.
Essas são as características básicas, e também vale para as mulheres, os homens também gostam de se relacionar com garotas engraçadas.
Mas é claro que existem as exceções, você também corre o risco de encontrar pela frente uma pessoa não muito espirituosa que pode não gostar dessa forma de aproximação. Mas esses casos são a minoria.
Então, se você ainda utiliza cantadas baratas na hora da paquera, e não anda tendo bons resultados, experiente seguir esta dica, que suas chances se dar bem são bem maiores.
Afinal, quem ri se sente relaxado e calmo e quem faz rir, fica mais confiante e disposto a enfrentar riscos.

Profissoes nas Visão das Mulheres e na dos Homens

Imagens engraçadas:Hááááááá

Dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia Oh coisa boa!

Incrivel Drift de Lancha

Homem é atingido por raio 2 vezes no mesmo lugar e sobrevive

Dicas de Filme, X-Man First Class e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II

Saíram novos trailers desses dois filmes que estão entre os mais esperados do ano, confira:




Sinopse: X- Men: First Class demonstra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo – e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes Professor X e Magneto – eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de arqui-inimigos, os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, deu-se o rompimento, que deu origem à eterna guerra entre a irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X




Sinopse: Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint), e Hermione (Emma Watson) voltam à Hogwarts para encontrar e confrontar o Lorde Voldemort (Ralph Fiennes), mas quando Voldemort descobre essa missão se inicia a maior batalha de todas e a vida deles nunca mais será a mesma.

Compilção de Fails

As 10 Maiores vergonhas alheias da historia da TV

Gato do LeParKour não da chance para passarinho