abril 10, 2010

Dica de Resenha :'3 Maneiras eficientes de iniciar uma conversa com uma mulher'

3 Maneiras eficientes de iniciar uma 
conversa com uma mulher






1 – Seja Levemente Sarcástico
Lá está você, de olho em uma mulher bonita. Esse tipo de pessoa geralmente já presenciou quase todo tipo de “chegada”. Então, o que fazer? Uma forma fácil de se criar uma reação positiva nessa pessoa é utilizar-se de um humor levemente metido e divertido. Dessa forma, você gera um comentário sagaz que irá desestabilizar o emocional da mulher e tirá-la do “salto alto”. Quando feito com bom humor, isso faz com que a garota dê algumas risadas e quebra o gelo inicial da interação.
Veja três exemplos desse tipo de comentário:
1. Você: Não entendo.

Ela: O que?

Você: Eu estou parado aqui há 5 minutos e você ainda não falou comigo. OK, eu sou menos tímido, prazer meu nome é “fulano”.

2. Você: Droga, eu estou cansado dessas comidas de lanchonete fast-food. Você sabe cozinhar?

3. Você: Ei! Você é boa em receber elogios das pessoas?
Ela: Sim.
Você: Eu também. Você primeiro!
2 – Pergunte uma opinião e tenha um assunto interessante para ilustrar a pergunta
A maior parte dos homens, na hora de conquistar uma mulher, inicia suas conversas de forma padronizada, geralmente elogiando aspectos físicos. Quem nunca tentou conhecer uma garota dizendo “Te achei muito linda” ou algo parecido? O excesso masculino faz com que elas tenham uma defesa quase instintiva contra esse tipo de abordagem corriqueira e sem criatividade. Por isso, se você souber como sair do padrão, a chance de ser bem aceito pelas mulheres será muito maior.
Uma das formas de você não ser como os que vivem de falar a mesma coisa para o público feminino é usar uma pergunta de opinião no inicio da conversa. Por exemplo:
Você: Pessoal! Eu quero uma opinião. Na verdade é sobre o gosto estranho que algumas mulheres têm.

Elas: Bla,bla,bla.
Você: Meu amigo traiu a namorada dele com uma garota que ele conheceu em uma boate. Ele a levou para casa e, no outro dia, a namorada dele apareceu por lá. A garota já tinha ido embora, mas ela encontrou a calcinha da mulher no banheiro dele. Então, a namorada perguntou: “O que essa calcinha está fazendo aqui? Ela não é minha!” Ele falou que, na verdade, a calcinha era dele e que ele tinha fetiche por usar roupas femininas. Depois de um tempo, ele conseguiu convencê-la da história, só que agora, toda vez que eles estão a sós, ela pede para ele vestir roupas femininas, como se ela tivesse um tipo de fetiche. Agora ele está em dúvida se conta para que a traiu ou se continua mentindo e aceitando o fetiche.
3 – Use um elogio não convencional
Se você leu o item 2 deste artigo, deve estar perguntando se eu me confundi ou fiquei doido. Nem um, nem outro. Como disse, você não deve seguir o comportamento padrão de elogiar a beleza física das mulheres, pois é isso que a maioria dos homens faz. Então, ao invés de falar dos atributos corporais, elogie algo pelo qual ela teve trabalho para conseguir/fazer. Por exemplo: uma blusa, sapato, calça, um trabalho, etc.
Ao elogiar algo que a pessoa teve que gastar tempo para obter, você estará prestando atenção onde grande parcela dos indivíduos não presta. Isso criará um interesse instantâneo da mulher em você. Veja um exemplo:
Você: Nossa eu adorei esse seu estilo. É diferente da maioria das garotas daqui.
Ela: Obrigada! O seu também é bem legal.
Você: (Engate um assunto qualquer a partir daqui)
Bem, essas são algumas dicas para se ter sucesso no primeiro contato com as mulheres. Se você quiser aprender muito mais sobre o início da sedução e sobre como lidar com o público feminino, busque um dos produtos da Seduction Life!
Enquanto isso, não perca tempo. Agora que você leu esse artigo, coloque suas novas técnicas em prática! Mas lembre-se: faça um bom uso.

O talentoso jovem de Taiwan que está sendo comparado a Susan Boyle

Dica de Musica:'Marcos e Belutti - Nosso Lugar'




01 Será Que Vai Rolar?
02 Perdoa Amor
03 Amor Pra Vida Inteira
04 Tô Fora
05 Tô No Buteco
06 Sem Me Controlar
07 Desencana De Mim
08 A Canção Pra Nós Dois
09 Objeto De Prazer
10 Vai Sofrer Pra Lá
11 Pessoa Errada
12 Bateu Levou
13 Fique Com Meu Travesseiro
14 Eu Acabo Voltando
15 Nosso Lugar

Link para o Download AQUI!!!!!!!!!!!

Dica de Filme:'Dinner For Schmucks'

A história de um homem tão idiota que consegue estragar a vida de todos que cruzam seu caminho.

Trailer:

Carros que tem cara de Animes

Otakucar 07
Otakucar 11
Otakucar 12
Otakucar 13
Otakucar 14
Otakucar 15
Otakucar 16
Otakucar 17
Otakucar 18


Veja mais fotos aqui!!!!!!!!!!!!!

Locura!!!! Drift na rua da praça

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel

1 - San Blas - Panama

Lua de Mel em Sán Blas no Panamá
Lua de Mel em San Blás no Panamá
San Blás é aquele tipo de destino que você quando descobre não quer compartilhar com ninguém! Não seria legal se milhares de turistas ocupassem as mais de 365 micro ilhas que pertencem a este arquipelágo localizado no caribe panamenho. Pense! Você tem uma ilha diferente para cada dia do ano para explorar e relaxar com sua cara metade. Se você tem tempo e muito dinheiro então fica aqui uma ótima dica para de aproveitar um ano em lua de mel.

2 - HAWAII

Lua de 
Mel no Hawaii
Lua de Mel em no Hawaii
Além de uma maravilhosa costa marítima, vulcões, nativos muito amigáveis, praias com areias brancas e resorts de altíssima classe fazem do Hawaii um dos melhores destinos para aqueles que buscam a lua de mel perfeita. Recomendaria o Hawaii não só para a lua de mel, mas bem como para o próprio casamento á beira mar.

3 - MEXICO

Lua de 
Mel no México
Lua de Mel no México
Um dos maiores países do planeta possui diversas opções para um lua de mel inesquecível. Além de Cancun, com sua vasta rede hoteleira de alto nível, existem também praias paradisíacas em Tulum, Acapulco, Mazatlán, Puerto Vallarta, Bahías de Huatulco, Ixtapa, Los Cabos e Veracruz, entre outros, onde é possível desfrutar também da vida noturna, da comida nacional e internacional e das visitas às grandes lojas comerciais. Além de tudo isso, existe a Peninsula de Yucatan com toda sua magia maia, e muitas outras atrações turísticas que me fariam passar minha lua de mel ali.


Continue vendo os outros paraisos


Como estragar uma reportagem ..


Falha_na_Reportagem
Enviado por blogmni. - Assista aos últimos videos de noticias.

Como se demitir do trabalho com estilo…



clique AQUI e descubra

Gallllllooooooooopppppeiirrrraaa

Mais hein!?!?!?