setembro 04, 2010

Macholife style :'Tudo por uma mulher , prova de amor rsrs'

Dica:'Aprenda a beber tequila e fazer drinks'

Ela varia também em sua coloração, existem 4 subdivisões, mas basicamente você acha a tequila branca e a tequila dourada. A tequila branca, é a tequila jovem, que passa menos tempo em repouso… e a dourada passa até 3 anos em repouso, o que realça o sabor. Além disso, um passarinho me contou que a tequila ouro ou gold têm infusão de caramelo (By Drake Maverick).


Não sei por que me veio o assunto a cabeça, talvez eu tenha uma tequilada em vista, talvez não… hihihi


Quando se trata de tequila o que mais eu vejo é desinformação, gente que nunca bebeu e alega beber, gente que bebe errado, gente que comete verdadeiras atrocidades!
Bom, vamos fazer um pequeno briefing…
O que é tequila?!
Tequila é uma bebida alcoólica destilada, originária do México, feita através da destilação do sumo de uma planta da América Central, o Agave tequilana…. RESUMINDO:  CACHAÇA MEXICANA.
E está muito na moda beber tequila, principalmente para as damas, afinal é muito mais chique você beber Tequila que veio do méxico, com a tradição (frescurite, de certa forma) do que beber cachaça, pinga e/ou velho barreiro. Venhamos e convenhamos, o objetivo buscado é o mesmo, ficar bêbado.
Qual a forma correta de beber?
Já começo dizendo, cada um bebe do jeito que quiser, afinal o que é de gosto é regalo da vida. Maaaaaaaas há sim a forma “mais indicada” de beber sem ferir as tradições de los cabrones mexicanos.
Sal na boca > Shot de tequila > Limão
Então, seguindo a lógica, a ordem correta do ritual é, primeiro, consumir um pouco de sal; depois, tomar a bebida; por último, chupar metade de um limão
E tem uma explicação semi científica para o uso do sal e limão em conjunto, e não é a toa que se tornou uma espécie de tradição . O sal abre as papilas gustativas e o limão as fecha. Assim, nós podemos saborear o gosto, então no shot, tente não engolir direto, deixe passar pela língua ao menos.
E VIVA LA TEQUILA CABRONES! \o/
Aqui umas receitinhas que achei para a tequila:

Margarita

2 partes de suco de limão
5 partes de tequila
3 partes de Cointreau (licor de laranja)
Limão e sal para fazer a crusta na borda da taça
Envolva a borda de uma taça de coquetel com limão, passando em seguida em sal. Na coqueteleira, coloque 4 pedras de gelo, mais a tequila, o suco de limão e o Cointreau. Coe e sirva.

Tequila Sunrise
3 partes de tequila
6 partes de suco de laranja
1 parte de grenadine
1 fatia de laranja para decorar
Num copo, com gelo, coloque a tequila e o suco de laranja. Misture. Acrescente por último o grenadine, sem misturar. Decore com uma fatia de laranja.

Caramba
4 partes de tequila
3 partes de licor Tia Maria (licor de café)
2 partes de Bénédictine
1 parte de creme de leite
Bater na coqueteleira e servir.

Imagens engraçadas:Hááááááá

Bruna Surfistinha da 5 dicas para .....

Dica de musica:' we no speak americano- clip com delicinhas'



bonus track: 'happy people, sexy bikinis'

Otima publiciade :' Bon voyages'

Uma empresa de turismo resolveu agradar seus clientes , ficou muito bom vale a pena ver!

Gatos fazendo Yoga

Bons motivos para praticar Surf

O futebol como ele é