março 09, 2011

Momento Cuti Cuti, Bebê dando risada quando corta um papel

Macho LifeStyle!


Bonus Track Hipnose!!!!

Dica de resenha:'O que é o tal charme'

Quantas vezes durante nossas vidas ouvimos falar do tal do “charme” a capacidade de parecer alguém cativante e conquistador, no entanto o que significa ter essa “aura” de sedução e conquista. É justamente sobre isso que venho tratar neste artigo.
Primeiro você deve entender que a maioria das pessoas sejam homens ou mulheres não tem consciência da importância da movimentação corporal e da sua maneira de falar, boa parte do charme reside justamente em ter controle sobre essas duas coisas. Isso se dá pelo fato de que 93% da comunicação humana é não verbal, sabendo disso não é de se estranhar que para parecer alguém encantador você deverá cuidar bem de toda comunicação que não aconteça por meio das palavras.

Forma correta de movimentar o corpo

É comum quando falamos com mulheres descarregamos a adrenalina que sentimos de forma nervosa, isso acaba por transparecer de duas formas, ou através de uma movimentação física muito rápida ou então por tiques nervosos como: passar a mão no cabelo, pousar a mão sobre o queixo por longos períodos, etc.
A maneira certa de se movimentar e aumentar seu poder de sedução e charme é criar uma aura de mistério como se o que você fosse fazer fosse difícil de adivinhar, e isso é conseguido de uma forma bem simples: Movimente-se mais devagar. Ao ter seus movimentos executados de forma mais cadenciada e calma você cria uma espécie de curiosidade nas pessoas o que as mantêm presas a sua pessoa, afinal, você é alguém a ser descoberto, provavelmente é um individuo interessante.
Entretanto você deve adquirir total controle do seu corpo, porque não é apenas o ato de se movimentar devagar, mas de ter classe enquanto o faz, saber a hora de por mais ou menos emoção nos seus movimentos, etc. Por esse ser um assunto muito extenso ele é mais bem coberto no Tornado Social, para você que não sabe o que é o Tornado Social clique aqui.

Pausas e Emoção na voz

Para que sua movimentação mais lenta seja eficaz você deverá misturá-la com pausas e emoção ao dialogar. Isso irá acentuar o aspecto de você ser alguém cativante, e as pessoas irão querer ficar próximas a você pelo fato de você ser alguém diferenciado, acredite são poucas pessoas que dominam a arte de projetar um grande carisma.
Ao agir como alguém carismático e charmoso isso irá fazer com que as mulheres queiram lhe conhecer melhor. Entretanto ao aprender como pausar melhor sua voz e criar um ar de mistério você não deve se esquecer de que a emoção na sua fala também é importante, caso contrário, você corre o risco de parecer robótico. Por fim você deverá ajustar o timing entre seu movimento corporal e sua maneira de falar para que atinja um sucesso mais duradouro e eficaz.

Dica de Musica:'Joao lucas e Walter filho CD 2011'



01 – Dois Lados
02 – Abstrata
03 – Agora so Curtição
04 – Chapa do Amor
05 – Surreal
06 – Errado Correto
07 – O Problema Meu {Part-Guilherme e Santiago}
08 – Pouco Tempo pra te Amar
09 – Principe Encantado
10 – Chumbo Trocado
11 – Ainda to te Esperando Aqui

Imagens engraçadas:Hááááááá

As 10 participantes mais belas do Big Brother Brasil



Faltando menos de uma semana para a estreia (11/01) e com todos os participantes já divulgados oficialmente, o Peroxas traz uma seleção com as mulheres mais gatas que já passaram pelo Big Brother Brasil. Confira a lista!

Bom video da NASA sobre o Universo

Doidão dorme em sessao de cinema e fica preso

Foliao é flagrado mijando no carro da globo, se fosse no da RedeTv teria Cagado!

Que porra eh isso Brasil!??!?! Se algum amigo voltar da bahia falando que beijou muito desconfie