janeiro 06, 2011

Dica de Filme:'As viagens de Gulliver'

As Viagens de Gulliver

Sinopse: Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.
 

Dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia Oh coisa boa!

Macho LifeStyle! : As mulheres não prestam



Bonus track: MacholifeStyle MegaZorde: Mode ON

Mulher Gostosa: Delicinhas asiáticas e seus uniformes de tinta!

A noiva Russa (Pegadinha do Spam na Vida Real)

Sabe aquele spam de mulheres russas que enviam proposta de casamento para pretendentes em outros países?! Ninguém mais cai nessa e todos acham um transtorno. Imagine agora se a situação acontecesse na vida real, onde uma bela loira russa te abordaria em uma mesa de bar propondo ir para a sua casa. O que fazer?



O vídeo faz parte de uma campanha bem humorada para o novo Windows Live Hotmail, que promete acabar com os problemas com spams dos seus usuários.

I’m Bruce Willis – Tributo a Bruce Willis.

Tirinhas do dia

Conheça os novos participantes do BBB11

Motivo pela falta de atualizações

Oi gente o blog estava meio paradão por que eu estava internado na Santa Casa aqui da cidade, apesar de meter soro sem dó eles estão atendendo super bem, não é mais como antigamente que ninguem nem olhava pra sua cara agora estao super atenciosos, queria aproveitar e agradecer o Dr Percio pelo socorro e Dra Seiko me atenderam muito bem e tambem toda a equipe de enfermagem, agora vocês devem estar se perguntando porque eu estava lá né: Bom senti umas dores estranhas em volta do Umbigo e que passou pro lado direito da barriga o que criou suspeitas de ser uma Apendicite, mais o que nao foi confirmado pelos exames, pelo contrario os exames nao apresentaram nada de anormal, só to sentindo uma dorzinha nas costas mais acho que não deve ser nada grave, bom agora que esta tudo esclarecido vamos aos Posts , Abraços.