maio 09, 2011

Erros de Gravação dos Trapalhões

Video 1:


Video 2:

Dica de musica: 'CD João Bosco e Vinicius – Tour 2011 '



1. João Bosco e Vinicius – Constelações
2. João Bosco e Vinicius – Marcas
3. João Bosco e Vinicius – Abelha ( Part ) Jorge e Mateus
4. João Bosco e Vinicius – Tarde Demais
5. João Bosco e Vinicius – Chuva
6. João Bosco e Vinicius – Quero Paz
7. João Bosco e Vinicius – Como Eu Queria
8. João Bosco e Vinicius – Louca Sentimental
9. João Bosco e Vinicius – Porque Fui Te Amar Assim
10. João Bosco e Vinicius – Quem Da as Cartas Sou Eu
11. João Bosco e Vinicius – Dia de Sorte
12. João Bosco e Vinicius – Mais uma Dose ( Part ) Bruno e Marrone 



E direto da terrinha: Japoneses armam pegadinhas assustadoras






Dica de Resenha:5 Passos para ser alguém mais interessante na hora da conquista

Dias dos namorados chegando e na cabeça de quem quer passar a data acompanhado começa a bater o desespero. Nesses momentos as dúvidas se multiplicam, uma bem recorrente é se para a conquista o que é melhor fazer “Contar vantagem x Ser interessante” .
As duas ideias parecem ser parecidas, afinal, pode parecer para o descuidado que contar vantagem e se gabar seja a maneira correta de ser interessante e conquistar uma mulher.
Esse dilema já fez com que muitas pessoas passassem da medida até mesmo ao tentar ser interessante ao contar uma experiência pessoal e desse a sensação que estava se gabando e tirando onda.
Para você acertar na dose ao conversar com alguém, e não fazer feio, elaborei um passo-a-passo, para orientação, para que você se torne alguém naturalmente atraente e tenha muito sucesso e resultados na sedução:
1-    Evite futilidades em excesso, falar da vida pessoal ou do que andam fazendo os famosos até pode gerar assunto, mas se o assunto é apenas isso, a sensação que dá é que você no mínimo não têm vida social.
2-    Não seja o tipo nerd intelectual, que fala de assuntos profundos e existenciais, a vida pode até se parecer com a arte em algum sentido, mas se você faz a linha Hamlet em seu “…ser ou não ser…”, você será mesmo… será alguém que ficará sozinho.
3-    Seja interessado, só é interessante quem é interessado, ouça o que a outra pessoa diz e fale com ela sobre os assuntos que são de interesse dela também, isso faz com que rapidamente você seja alguém interessante e agradável.
4-    Menos TV e mais leitura, você é o que você diz… repita isso como um mantra, essa é a grande verdade, se você diz coisas engraçadas, você é engraçado, se você diz coisas interessantes… adivinhe, você é interessante, e se diz coisas chatas??
Recomendo uma dieta refinada e que você pare de ler só besteiras e procure ler revistas interessantes, as que eu recomendaria seriam pelo menos Super Interessante e Galileu, além de ler um bom livro pelo menos a cada seis meses. Saiba que a leitura estimula seu lado imaginativo e criativo e faz com que você seja alguém de conteúdo e capaz de ter uma conversa agradável e interessante.
5-    Seja um comunicador emocional, no Livro Sedução Revelada esse assunto é abordado várias vezes, pois, para se ter sucesso social é preciso saber colocar emoção nas suas palavras, vou explicar, sabe aquela piada que uma vez você ouviu contada pelo seu vizinho e não achou a menor graça, e que tempos depois viu a mesmíssima piada contada outra pessoa e se rasgou de rir, pois é, o fato é que a graça não está na piada, e sim na maneira de contá-la. Se você souber se comunicar de maneira emocional não precisa contar vantagem e se gabar ou de inventar histórias mirabolantes, você é engraçado e interessante até mesmo narrando uma corrida de lesmas.
Bom, o assunto é tão amplo que poderia virar até livro, mas se você quer saber mais sobre o assunto continue acessando o Mundo H! e nos próximos artigos vou esclarecendo mais sobre isso e outros temas para você ser cada vez mais interessante.
A lição final é: busque informação, conhecimento e leia, leia, leia e coloque conteúdo de qualidade na sua cabeça, quando sair verá que a conversa vai fluir de uma maneira quase inacreditável.

As mães mais gostosas do Brasil

Imagens engraçadas:Hááááááá

Dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia Oh coisa boa!

Michael Moral mostra seus irados passos de dança no Britain’s Got Talent 2011

Novo Reality dos EUA



Cuidados com os Asteroides




Agora falando serio:

Um asteroide gigante que se move em direção à Terra vai passar por nosso planeta em novembro, segundo a previsão de especialistas da agência espacial americana (Nasa, na sigla em inglês). O asteroide foi descoberto no dia 28 de dezembro de 2005 por Robert McMillan, do Programa de Observação Espacial, perto de Tucson, no Arizona, Estados Unidos. As informações são do jornal The Sun e da Nasa.

A rocha do espaço possui quase 400 m de largura e pesa 55 milhões de toneladas, sendo o maior objeto a se aproximar tão perto da Terra. O objeto vai passar a uma distância de 324 mil km do nosso planeta, o que para um astrônomo é considerado como um "fio de cabelo cósmico".

Essa distância é mais próxima da Terra que a Lua, que orbita a mais de 384 mil km. O asteroide, chamado de YU55, é tido oficialmente como um objeto potencialmente perigoso. Se atingir a Terra, teria a força de mais de 65 mil bombas atômicas, deixando uma cratera de quase 10 km de largura e de 600 m de profundidade.

O YU55 orbita em torno do Sol de 14 em 14 meses, porém os especialistas acreditam que o objeto não colidirá contra a Terra até dentro de 100 anos. O asteroide vai poder ser visível com pequenos telescópios por volta do dia 8 de novembro.