maio 31, 2010

Mito ou Verdade: se descobrirem meu IP, posso ser hackeado?


A era da internet gerou muitos empregos, inovou com uma expansão incrível de conhecimento e permitiu que muitas pessoas utilizassem seus dons para criar inovações muito interessantes. Todavia, apesar da grande revolução, com a inserção e a divulgação de técnicas diversas muitas pessoas resolveram utilizar o conhecimento para o pior.

Já parou para pensar que, se não houvesse vírus nos computadores e as pessoas não fosse mal-intencionadas, o mundo seria muito melhor? Pois é, o problema é que há muitas pessoas interessadas em criar programas para prejudicar outras pessoas. Além disso, sempre surgem novos espertinhos para “brincar” com coisas que não deveriam, como privacidade e segurança dos outros.

Enfim, tudo isso você provavelmente já sabe, todavia não tem ideia de como os malandros da internet pensam muito à frente de qualquer empresa de segurança e querem apenas uma coisa: mexer no que não lhes diz respeito. Claro que, nós, usuários comuns, ficamos incomodados, porque a preocupação com nossos arquivos é grande.

Os 
criminosos da internet
Sendo assim, fica sempre a dúvida: afinal, apenas com o endereço IP um hacker pode invadir meu computador? Hoje vamos mostrar através de algumas explicações que o processo de invasão é bem mais complexo do que apenas ter o IP e que não é qualquer um que consegue estragar um computador a distância.




Continue lendo o post completo



Capa da Playboy da Ex BBB Lia

Em breve as fotos

10 dicas para deixar de ser timido

A timidez é um dos maiores limitantes do ser humano. Ela impede que você conheça pessoas interessantes, seja influente em um grupo de amigos e que tenha a possibilidade de se relacionar com mulheres que deseja. Este problema também reflete em diversos outros aspectos da vida e está até relacionada com menores cargos e salários mais baixos. Dificilmente uma pessoa tímida irá atrair mulheres, pois, na maior parte das vezes, a timidez não está relacionada ao “charme” que as mulheres buscam em um homem.
Vou listar algumas dicas para trabalhar a timidez, mas primeiramente acredito que é importante que você reflita de onde vem sua timidez e em que momentos você se considera “tímido”.
Entenda também que timidez é um estado mental; ou seja, você não é tímido, você fica tímido em determinadas situações.
Dicas para vencer a timidez:
1.       Imagine o tipo de pessoa que gostaria de ser e viva intensamente estas qualidades em sua mente. Repita sempre este exercício para criar um novo “eu”;

2.       Evite pensamentos limitantes como: não vai dar certo, não vou conseguir, eu sou assim mesmo;

3.       Pare de viver dentro da sua própria mente; pensando sempre no que irá dizer e no que os outros podem pensar;

4.       Exercite sua personalidade e não tenha medo em expor ela para as pessoas;

5.       Converse todos os dias com uma pessoa diferente. Você deve se acostumar a conhecer pessoas novas sempre e se sentir bem com isto;

6.       Adore uma postura sempre ereta e confortável em qualquer ambiente em que estiver. Olhe sempre nos olhos;

7.       Sorria;

8.       Sinta-se bem e feliz consigo mesmo. Você tende a “sugar” as pessoas para seu mundo quando você age de forma entusiasmada;

9.       Encare como algo prazeroso o processo de conhecer pessoas diferentes e se relacionar com elas;

10.   Todas as noites, reviva como foi seu dia, identifique os momentos em que se sentiu tímido e recrie em sua mente o mesmo momento caso você tivesse sido confiante e seguro.
Vencer a timidez, para muitos, pode ser algo impossível. Mas lembre-se que só será impossível enquanto a pessoa acreditar que é. As crenças limitantes são os maiores entraves, portanto foque em acabar com elas

As maiores mudanças dos atores













Confira mais aqui

Segunda rima com bunda

Pra mais clica aqui

Vai um leitinho ai?

Pra mais clica aqui

Macho LifeStyle:Campeonato de desabotoas Sutiã




Uma disputa pra ver quem consegue desabotoar o maior número de sutiãs no menor espaço de tempo.

Travecos no Peru poe ate policia pra correr

Imagens engraçadas:Hááááááá

                                              ENCONTRE O RICHARLYSON!!!

Dica: Thiago Gomes(Drão)