maio 25, 2010

Interessante:'Armas Secretas de Adolf Hitler'

Armas Secretas de Adolf Hitler


Hitler sabia que, para ter o maior exército da Europa, seria necessário as melhores tecnologias. Durante a República de Weimar (1919-1933), diversos cientistas e pesquisadores alemães surgiam em cada ponto da Alemanha. Durante essa época, a Física evoluia em exponencial, a Química descobria as forças atômicas e a Biologia tratava da genética. Exemplos de cientistas famosos foram os irmãos Horten. Os irmãos desenhavam aviões em formas de Delta (Asa-Delta). Seus desenhos consistiam de aviões com uma aerodinâmica bastante incrível. A brincadeira começou a ficar séria quando eles entraram para a Luftwaffe, força aérea alemã, como projetistas de aviões. A seriedade plena e desenvolvimento de seus vaiões de turbina a jato só começou a ser feita em 1945 com a aprovação de Hermann Goëring (Chefe da Luftwaffe). Porém, com o fim da guerra, parte dos aviões ficaram abandonados em Hangares e depois roubados pelos americanos. Caso o projeto fosse aceito antes de 45, o destino de algumas batalhas provavelmente seriam outras.

Deixe seus comentarios sobre as imagens, e do vilão deste post  EUA. 

Este acima era um Planejamento - Protótipo - Sendo roubada pelos americanos - Projeto Americano do Horten - Avião Stealth Atual com os mesmos desenhos.este abaixo criado pelos americanos em base da image acima .
                                                                  Mera coinscidência?
Clique em continue vendo pra ver a materia completa




Mulheres, mulheres e mais mulheres, gostosas é claro

Pra mais clica aqui!!!

Produtos mais comuns na feira -chinesa

Sério. Não é em todo lugar que você encontra um crocodilo ou uma rã ao seu alcance num mercado comum aqui do Brasil. Entretanto, em alguns mercados chineses, estes são artigos comuns. O fato é que a culinária chinesa é muito diferente da nossa, o que naturalmente nos faz achar tudo muito curioso.
Confira alguns itens bastante curiosos vendidos nos mercados chineses.

Videos engraçados





Dica do parceiro Diego

Imagens engraçadas:Hááááááá