junho 12, 2010

O vídeo abaixo é impressionante e muito bonito. Guillaume Néry é campeão mundial de mergulho livre (mergulho sem oxigênio extra) e, junto com seu câmera, o mergulhador Julie Gautier, eles criaram este belo vídeo abaixo. Seria como o pulo de um penhasco, porém, sob a água.


Eu não conseguiria ficar sem respirar nem durante o vídeo (com edição e cortes), imagina durante todo o tempo em que esse cara ficou debaixo d’água. Impressionante.

Competição pra melhor bunda

Melhores posições do Kama sutra

Chão de estrelas: De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.

Vai-e-vem: Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.






As Herdeiras mais ricas e cobiçadas

As garotas da lista a seguir são as herdeiras mais ricas do planeta. Bem verdade, muitas delas sequer trabalharam na vida, já que nasceram numa condição social extremamente confortável. Logo, acabaram também transformando-se nas mulheres mais cobiçadas da atualidade.

Charlotte Casiraghi
Idade: 23
Família rica: Família Grimaldi de Monaco (Mónaco é um dos seis microestados da Europa e é governado há mais de sete séculos pela família Grimaldi.)
Fortuna da família: US$ 1 bilhão

Dylan Lauren
Idade: 36
Pai rico: Ralph Lauren (Estilista renomado)
Fortuna da família: US$ 4.6 bilhões


Fotos de Filhotes para as meninas

Dia de gostosa

Dicas para comemorar o Dia dos Namorados

Afim de uma massagem??

Bebum Vs Poste quem ganha?






POSTE EPIC WIN!!!

Solucionador




by Gilberto