julho 20, 2010

Noticia Nerd :Disco de óxido de titânio armazena até 25 terabytes

bluray1 Disco de óxido de titânio armazena até 25 terabytesUma equipe de pesquisadores japoneses criaram um material que pode ser utilizado para criar discos de armazenamento de custo baixo que podem armazenar até 25 terabytes de dados!




O material – descrito como uma nova forma de cristal de óxido de titânio – pode mudar de metal para semicondutor e vice-versa quando exposto à luz.
“Uma material que muda de acordo com a luz pode ser usado em aparelhos de armazenamento, já que as cores refletem luz diferentemente para armazenar diferentes informações. (Portanto isto é) bastante promissor como um material para a próxima geração de dispositivos de armazenamento”, disse Shin-ichi Ohkoshi, professor de química da Universidade de Tóquio.
“O preço de mercado do óxido de titânio é praticamente um centésimo dos elementos raros usados em discos Blu-ray e DVDs regraváveis (germânio, antimônio, telúrio). (Então) você não precisa se preocupar em procurar metais raros. Óxido de titânio é barato e seguro, além de já ser usado em vários produtos, variando de pó facial até tinta branca”.
Ohkoshi ainda afirmou que ele planeja iniciar conversas com companhias privadas a respeito da potencial comercialização do material.

Os maiores animais do Mundo

Dica de resenha:'Linguagem corporal na sedução '

Identifique os sinais corporais da sedução
A maioria das pessoas pensa que no jogo da conqusita, o homem é quem dá o primeiro passo. Mas isso não é verdade. Na maioria das vezes, a mulher é quem seduz o homem, sem dizer uma única palavra.
Em outras palavras, a mulher dá início ao jogo usando a linguagem corporal. É assim que ela mostra se está interessada, disponível e receptiva. Sim, rapazes, vocês acabam de ler isto em primeira mão.
O player sempre conquista a mulher que deseja, não somente porque é atraente, mas porque é alguém que “chega junto”, sem temer a rejeição. O player sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeição.
Prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, consigo perceber quando se ela está insatisfeita com seu parceiro, buscando satisfazer suas necessidades sexuais ou apenas afim de uma conversa interessante.

Leia o corpo da mulher, não a mente

Muitos cavalheiros pecam ao menosprezar a importância da linguagem corporal feminina. Ao invés de prestar atenção no que o corpo da mulher diz, eles perdem tempo tentando entender o que se passa em sua mente. Eles passam horas segurando uma bebida enquanto tentam imaginar se ela está mesmo interessada. Poucos deles sabem que a resposta está na forma como elas se portam.
Desista de tentar entender a mente feminina, porque esta é uma coisa que ninguém vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste atenção na posição de seu corpo. Quando eu digo corpo, não estou me referindo aos seios, mas aos gestos, comportamentos e expressões faciais.
Infelizmente, os homens ainda preferem ignorar completamente a linguagem corporal da mulher, ou são completamente incapazes de entender seus sinais. Mas lembre-se disso – tudo o que diz respeito à socialização, está baseado em dois fatos:
Primeiro, 93% da comunicação é não verbal. Segundo, a linguagem corporal tem cinco vezes mais impacto do que a linguagem verbal. Então se você não está prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, está deixando de prestar atenção na parte mais importante do jogo. E você ainda se pergunta porque sempre volta sozinho pra casa no fim da noite.

A natureza nos ensina

Charles Darwin já deu a dica quando disse: “Nas mais diferentes classes do reino animal, como mamiferos, pássaros, répteis, peixes, insetos, e até mesmo crustáceos, a diferença entre os sexos segue exatamente a mesma regra; os machos cortejam as fêmeas.” (The Descent of Man, 1871)
O que isso significa? Colocando de forma simples, o macho agressivo tenta convencer a fêmea submissa a copular. A fêmea, por sua vez, usará de sinais para mostrar se está ou não receptiva ao convite.
O macho então observa e interpreta os sinais da fêmea, assim como também modifica seu próprio comportamento para conseguir conquistá-la.
Mas ele não irá sentir pena de si mesmo se for rejeitado. Lembre-se, na natureza sobrevive o mais forte.
Você acredita nisso? Pois é. Há duas lições importantes aqui: primeiro, seduzir envolve muito mais do que oferecer uma bebida. Envolve um processo complexo de comunicação não-verbal.
Segundo, a rejeição faz parte do jogo da conquisa. Não se sinta mal se ela rejeitar você; às vezes ela só está se fazendo de difícil. E se ela está te enviando os sinais certos, então você não deve desistir.Confie no seu instinto, não no seu ego.
Se você não consegue decifrar a linguagem corporal feminina, ou não consegue lidar com o medo à rejeição, está você está fadado a perder o jogo do amor e do sexo.

Estágios básicos da comunicação não-verbal

Aprender a ler a linguagem corporal feminina é muito simples, mas isso não significa que você não precisa se preparar de forma adequada. Respire fundo, estufe o peito e mãos à obra.
Entender os sinais enviados pelo corpo da mulher envolve três estágios. O primeiro mostra se ela está interessada em você, e ajuda a decidir se você deve se aproximar ou não.
O segundo estágio te permite ver se ela está receptiva à corte, ou se está começando a se sentir desconfortável com a sua presença. Este é o estágio mais importante; você deve observar seu nível de conforto e interesse, e modificar seu próprio comportamento baseado nessa percepção.
O terceiro estágio te dá uma boa ideia se você está perto de concluir o negócio ou está apenas perdendo seu tempo. Você deve pedir o telefone dela, marcar um café ou convidá-la para ir ao seu apartamento? Observe-a profundamente, preste atenção em sua postura e você encontrará a resposta.
Os sinais de interesse e desinteresse das mulheres são estudados no mundo todo por vários especialistas na área. Quem quiser saber um pouco mais sobre o assunto, recomendo o excelente “Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal“, de Barbara e Allan Pease. No livro há uma explicação mais detalhada sobre linguagem corporal.

Estágio 1: Aproximação

Ok, então faz quase 3 horas que você está rodeando a sala, imaginando se ela se sente atraída por você. E você não quer se aproximar pois tem medo da rejeição.
Bem, comece a observá-la; olhe para as dicas listadas abaixo. Se você captar os sinais, não hesite; confie em seus sentimentos e vá até ela. Quando a mulher não está interessada ela simplesmente olha para baixo, e não te encara. Mas se ela fica te encarando, então ela está interessada em você. Mas não se empolgue demais a ponto de molhar suas calças; isso pode significar apenas que ela te acha atraente, não que ela te quer como marido. O jogo está apenas começando.
Ela está interessada Pode desistir
Olha muito para o lado Não dá nem uma olhadinha
Primeiro olha para baixo, depois para o lado Não olha nos olhos
Olha para você por alguns minutos Evita fazer contato visual
Fixa o olhar momentaneamente Afasta o olhar rapidamente
Postura se mantém alerta Mantém-se imóvel
Mantém a cabeça inclinada Mantém a cabeça na vertical
Fica na mesma posição que você Não muda de posição
Empina os seios Deixa os seios pra baixo
Não toca o rosto, apenas o cabelo Toca o rosto, nariz, e orelhas – mas nunca o cabelo
————– ————–

Estágio 2: Conversação

Você fez contato visual e sua aproximação ocorreu sem maiores problemas, mas ainda não sabe nada sobre a mulher com quem está conversando. Por isso é tão importante analisar como ela age quando você está por perto e como ela reage a cada palavra que sai de sua boca.
Observe os seguintes sinais para saber como seguir com a conversa e quando mudar de estratégia para fazê-la sentir-se mais confortável na sua presença. Isso irá garantir que ela continue interessada.
Continue Falando Saia andando
Permanece alerta e enérgica Fica tensa e desconfortável
Postura aberta Permanece fechada
Bebe pouco Bebe em todos os estágios
Acaricia objetos (como o copo) Tapeia objetos
Afrouxa tudo Aperta qualquer coisa
Inclina-se para frente Inclina-se para trás
————– ————–

Estágio 3: Finalização

Você não quer ser o tipo de homem que, tendo a chance de se aproximar de uma mulher, esquece de fechar o negócio. Às vezes, uma mulher quer lhe dar o número do telefone, está implorando para você dormir com ela, ou simplesmente quer vê-lo de novo. Preste atenção aos sinais do tipo “Me leve para sua casa”. Ou, caia fora e não perca seu tempo se você perceber sinais do tipo “Estou apenas sendo gentil”.
Me leve para sua casa Estou apenas sendo gentil
Olha pra você Corre o olhar pela sala
Sorri mostrando os dentes Sorri delicadamente
Coloca tudo na boca Não coloca nada na boca
Gira o corpo em sua direção Se mantém afastada
Olha pra você enquanto bebe Desvia o olhar enquanto bebe
Toca você Não te toca
————– ————–
Prestar atenção aos sinais e observar a linguagem corporal feminina é o segredo para ter sucesso na aproximação e manter a relação interessante. Um homem que sabe que sempre terá mulheres à sua volta para satisfazê-lo, e o homem que aprender a ler a linguagem corporal das mulheres terá uma vida sexual ativa e feliz. Mas esse assunto fica para outro dia.

Homens Vs Mulheres


Saúde.
Mulher: prevenir é o melhor remédio.
Homem: tomar remédio só com o pé na cova.

Automóvel.
Mulher: meio de transporte.
Homem: sentido da vida.

Relacionamento amoroso.
Mulher: sentido da vida.
Homem: meio de transporte.

Casamento.
Mulher: até que a morte os separe.
Homem: eterno enquanto dura.

Amante.
Mulher: pormenor a ser escondido.
Homem: ponto a se gabar com os amigos.

Amigos(as).
Mulher: dá peita.
Homem: do peito.

Separação.
Mulher: tem Ricardão na área.
Homem: está confuso.

Filhos.
Mulher: os casamentos se vão, os filhos ficam.
Homem: os anéis se vão, os dedos ficam.

Sexo.
Mulher: toma lá, dá cá.
Homem: artigo de primeira necessidade.

Carinho.
Mulher: artigo de primeira necessidade.
Homem: toma lá, dá cá.

Capacetes Diferentes

Os peixes mais estranhos das profundesas do Mar

What a Fuck ?!?!? nunca encha o saco de um bode

Feliz dia do Amigo



Ivete Sangalo lança video do seu novo sucesso:'Acelera'