fevereiro 23, 2010

Cuidado com as fotos do ORKUT

 

Vai Rindo...

Encontro tuning BMW

Veja mais fotos

Mais uma da serie Macho LifeStyle

Porque macho que é macho faz gambiarra!!!!


Sentimentalismo masculino

Oktober Fest em Monique ai sim em...

Já penso nóis ali .

Aprecie mais fotos

Novo SpaceFox é Flagrado

Mudança nos faróis e alguns traços a base ficou a mesma

Dica do Dia

O que acontece se engatar a marcha ré enquanto o carro segue em frente?
  Essa é uma daquelas perguntas curiosas que surgem na cabeça de muitas pessoas enquanto dirigem.
  Talvez você já até tenha se sentido tentado a fazer o experimento, mas não cedeu a curiosidade tendo em vista a possibilidade de 'estourar' a caixa de câmbio.
  Caso você esteja a uma velocidade exorbitante em uma estrada movimentada, não se preocupe! Não é tão fácil engatar a ré com o carro em movimento contrário (pra frente).
   O mecanismo de marcha ré de qualquer carro com transmissão manual é incrivelmente simples, formado por engrenagens que se alternam conforme há a mudança de marcha. Caso o motorista tente engatar a marcha ré com o carro em movimento dianteiro, as engrenagens estarão e atividade acelerada e a engrenagem responsável por alternar a rotação delas (fazê-las girar ao contrário) não conseguirá sincronismo com as outras então se ouvirá um grande ruido e a marcha não engrenará.
  Há modelos que possuem sincronizador de marcha ré e é possível engatá-la com o veículo andando para frente, mas em velocidade muito baixa, abaixo de 5 km/h.
  Nos câmbios automáticos a ré simplesmente não engata com o carro se movendo pra frente. O sistema possui salvaguarda interna para evitar isso.

Churrasco de Ladrão

Essa foi boa, ladrão lazarento foi tentar invadir bar pela chaminé da churrasqueira e fica entalado!!!

Facilidades do homem moderno

Esses acessorios ai ajudam muito

A importância da leitura corporal

A importância da leitura corporalNós, homens, não sabemos mesmo de nada… Se você quer aumentar seu índice de sucesso no jogo da sedução, é imperativo aceitar e conhecer uma verdade universal: Quem realmente toma a iniciativa na conquista é a mulher!


Quando eu vou à caça, a primeira coisa que faço quando chego ao local é sentir o ambiente. Esse lance é algo intuitivo pra mim. Eu dou uma volta, noto como está lugar, escuto algumas conversas, olho as mulheres que me interessam… Dai, começo a observar mais especificamente aquela – ou aquelas – que me interessam, pra depois chegar junto.
Contudo, quando um homem chega naquela que ele se interessou, na grande maioria das vezes, não foi de fato ele que tomou a iniciativa. Opa! Se o cara chegou na dona, como assim não foi dele a iniciativa?
Boa parte dos estudos sobre o comportamento social – e nesse caso, sobretudo o flerte – diz que são as mulheres que dão o primeiro passo e não os homens. Elas enviam uma série de sinais visuais, faciais e corporais a possíveis pretendentes. Mesmo que seja no nível subconsiente.

Os 3 grandes mitos quando o assunto é como conquistar uma mulher

Conheça agora os 3 grandes mitos que você achava serem verdade na hora da conquista:

1 – Eu preciso ser extremamente rico???
Esse é um dos mitos mais martelados pela sociedade, quantas vezes nós não vemos programas de TV, filmes, comerciais, nós dizendo o que devemos comprar ou como devemos agir e quanto devemos ter na nossa conta bancária. Tenho certeza que nesse momento vieram várias imagens desses produtos na sua mente. A crença de que você tem que ser rico senão não conseguirá mulheres é algo criado no mundo ilusório do consumismo desenfreado, entretanto nós vez ou outra vemos aquele nosso amigo ´´pé-rapado“ com mulheres muito gatas, e pensamos como ele consegue isso sem ter nem a metade da grana que eu tenho? Isso porque ele ao invés de trabalhar única e exclusivamente em engordar a conta bancária tem trabalhado no desenvolvimento de sua personalidade e atitudes.
Sendo assim, procure trabalhar sua personalidade e se tornar alguém mais atraente e verá que isso é muito mais eficaz do que ser o homem mais rico do mundo.
Obs: É claro que o dinheiro propicia conforto e uma segurança maior, entretanto tenha em mente que isso não é de forma alguma fator crucial para se conquistar uma mulher.
2 -  Eu tenho que ter um carro conversível e do ano.
Eis outra crença que é impetrada na mente dos homens sempre que se torna necessário