outubro 02, 2012

Porta dos Fundos N3

Muito comedia o video desses caras, é de chorar de ri.


Dia de Mulher Gostosa, quero dize todo dia eh dia !!!!! oh coisa boa

Poucos entenderam...

HOMENS PREFEREM MULHERES INTELIGENTES APONTA ESTUDO

Fim da linha para as periguetes de cabeça vazia. Uma nova pesquisa da Universidade York, no Canadá, descobriu algumas mudanças nas preferências masculinas: eles preferem inteligência à beleza e não se importam tanto com os dons gastronômicos das amantes. A pesquisa envolveu 12 mil pessoas (homens e mulheres) de 30 países diferentes, que classificaram os atributos mais importantes na hora de escolher um parceiro. E o resultado mostrou que os homens modernos se interessam cada vez menos pela aparência física – inteligência é mais importante.Outras qualidades tradicionais, como cozinhar bem, também caíram no ranking de atratividade. Mas, entre a mulherada, a preocupação com a beleza do parceiro aumentou. “Nosso estudo sugere que a maior igualdade entre os gêneros pode mudar a forma como pensamos no sexo oposto”, diz Marcel Zentner, psicólogo e líder da pesquisa. “Os homens não precisam se preocupar tanto em ganhar recursos para sustentar a casa, e ganham mais espaço para cuidar da beleza”. O estudo vai contra uma das teorias mais populares, que diz que a atração tem a ver com nossos instintos primitivos: homens associam beleza e juventude à fertilidade e mulheres procuram por parceiros com mais recursos, que vão cuidar melhor dos filhos.

Ter barriga tem suas vantagens



Um inglês que foi sufocado e então esfaqueado 38 vezes sobreviveu por estar acima do peso, relata o "Daily Mail". O agressor será julgado nesta terça-feira (2).
David Johnson, 38, foi para o apartamento de Danny Ross, 44, na cidade de Exeter, em agosto de 2011, dizendo que este havia roubado dinheiro de um familiar. Os dois eram conhecidos, mas não se davam bem, relatou a vítima.
Quando David entrou na residência, sufocou Danny com um cinto - a vítima relata que desmaiou em segundos. David então esfaqueou o dono da casa 38 vezes com uma faca de cozinha.
Um terceiro homem que estava próximo ao local socorreu Danny, que acordou horas depois no hospital.
"Os médicos se esforçaram para ter tato na maneira como me explicaram, mas eu sou mais pesado do que gostaria de ser e eles disseram que foi esse peso a mais que salvou minha vida", relatou ele à publicação.
Danny disse que espera que o agressor "receba o tratamento de que precisa".