março 09, 2010

A imagem mais louca que já vi!

Publicidade Inteligente

Como dar um sustinho na sua esposa

Grupo da Copa do Mundo

Direto da terra do Sol nascente


Pra quem não ta entendo porra nenhuma funciona assim, tem  2 grupos o azul e o vermelho eles tem que acertar a bolinha nos quadrinhos com os numeros porque atraz tem uma "girl peladinha, o problema que tem um elastico que puxa os participantes direto pra uma picina cheia de agua fervendo. Na minha opiniao mais criativo e engraçado que o Fastão e o GUGU elevado a 2

Chamando atenção no futebol

Veja quem são os filhos dos famosos de Hollywood

Mundo de Matrix Noffffffaaaaaaaa!!!!!

Pegadinhas do Mução :"Um dos caras mais engraçados do Brasil!!!!"

Pegadinhas do Mução

Apesar da variedade de quadros no seu programa, ele é mais conhecido pelas Pegadinhas do Mução, em que telefona para uma vítima, previamente indicada via fax ou e-mail por algum amigo ou parente dela, e, chamando-a por um apelido indesejado ou acusando-a de algum fato esdrúxulo—como preparar comida deteriorada ou adulterada ou ter relações sexuais com algum animal --, desperta sua fúria descontrolada—e/ou, frequentemente, a de pessoas próximas que também atendam ao telefone—e atrai xingamentos com muitos palavrões, com o uso frequente do som agudo de censura. O ataque de fúria da pessoa é chamado por ele de pegada de ar ou popa e o seu descontrole e a abundância de palavrões são a graça maior das pegadinhas. A pessoa sempre desliga o telefone na cara de Mução, muitas vezes batendo o gancho contra o aparelho telefônico com força, mas o humorista, quando não encontra a linha ocupada ou desligada, sempre liga novamente para continuar enfurecendo-a, às vezes a partir de um segundo telefone previamente dado por quem combinou a pegadinha.
Estima-se que entre cerca de mil e vários milhares de pegadinhas tenham sido feitas desde 2001. Grande parte delas está disponível em redes P2P e sites de download.

Ahh Edward...

Edward : " FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHH"