dezembro 18, 2010

Macho LifeStyle!



Palmas para Bar Rafaeli

Designer sugere como seria se lançassem novamente o velho Fusca

Vejam as Melhores ajudades de Palco do Brasil

Carla Prata do Faustão

 

Talitha do Faustão

 Priscila Saravalli do Legendários

Dani Bolina - Panicats 

 Dani Bananinha do Caldeirão

Nicole Bahls Panicat

Bonus track Babi Rossi Panicat




Russia Facts

Mercado na Indonésia

Animais treinados

Dica de resenha:'Como Influenciar as pessoas'

Como Influenciar as pessoas

Quando as pessoas se deparam com palavras como “Influência” ou “Controle”, logo pensam que isso é algo errado ou que não é eticamente correto aplicar técnicas de influência social nos outros. No entanto, esses mesmos indivíduos se esquecem que nós estamos constantemente aplicando técnicas de controle uns nos outros, sem ao menos nos darmos conta. Exemplos são: a criança que chora ou esperneia para ganhar um presente, a namorada que faz charme para conseguir o que quer, o funcionário que mostra o quão útil ele é a empresa para qual ele trabalhar para que assim ele possa ganhar um aumento, etc.
Todas essas atitudes listadas são técnicas de controle social que fazemos de maneira “instintiva”. Mas por se enquadrarem dentro do senso comum a sua eficácia é bastante limitada. Neste artigo eu irei te mostrar algumas das principais técnicas/atitudes que são úteis para o controle social, assim você poderá influenciar as outras pessoas com mais facilidade.

Linguagem Corporal, Tom de Voz e Congruência

Boa parte do que fazemos se encontra nesses 3 fatores. Isso porque a maior parte da comunicação humana é não verbal, contanto que você tenha a linguagem corporal e o tom de voz correto para a situação que você quer superar você eventualmente a superará.  Sabendo disso certifique-se de ter a melhor postura e tom de voz para cada interação social em que for exigido que você seja alguém confiante e congruente com seus comportamentos.
Somando esses 3 preceitos você irá adquirir o que chamo de “Congruência”, onde as pessoas irão aceitar quem você é, por mais que isso seja algo que esteja fora da sua maneira comum de agir, contanto que você seja congruente você pode ter a posição de valor que desejar. Isso implica em conseguir influenciar as pessoas a fazerem o que você queira, se passar por alguém importante, conseguir ser o líder das interações sociais, etc.

Condicionamento Comportamental

Essa pode ser considerada a parte mais “substancial” deste artigo. Nenhum assunto sobre como influenciar outras pessoas estaria completo se eu não lhe falasse um pouco sobre como condicionar o comportamento de outras pessoas através da sua influência.
Primeiramente entenda que os seres humanos se movimentam em duas direções: para se afastar da dor, em direção ao prazer.
Afastar da dor significa evitar qualquer tipo de situação desconfortável que ameace seu bem-estar. Movimentar-se em direção ao prazer por outro lado, tem por significado conseguir se aproximar ou obter sensações prazerosas.
Com isso em mente podemos causar desconforto nas pessoas ou prazer para que elas façam o que queiramos. Para isso saiba que sempre que uma pessoa tiver um comportamento negativo para com você, você deverá adicionar um elemento de punição para que a pessoa se sinta mal e queira mudar de comportamento, no entanto, se o comportamento for positivo assegure de recompensá-la por isso para que o comportamento desejado se repita.
Como um artigo é um espaço limitado para me aprofundar neste assunto, eu resolvi por um pequeno esquema para que você possa entender o básico do controle comportamental, tanto pelo viés do desconforto quanto do prazer.
Exemplo 1 (Punição):
Qual seu nome? (Pergunta que condiciona a pessoa a um comportamento contributivo)
Não te interessa! (Comportamento negativo)
Esse é um comportamento totalmente inaceitável não sei que problemas você tem vivenciado no seu dia. E pra falar a verdade eu deveria ir embora, mas vou continuar aqui porque acho que você tem capacidade de ser melhor que isso. (Punição do comportamento negativo enquanto encoraja a pessoa a ter um comportamento positivo).
Me desculpa! Eu não quis ser rude. (Mudança de comportamento, a pessoa está adquirindo o comportamento adequado).
Exemplo 2 (Recompensa):
Qual seu nome? (Pergunta que condiciona a pessoa a um comportamento contributivo)
Fulana! (Resposta positiva = Comportamento Desejado)
Meu Deus! Esse é o nome da mulher mais incrível que eu já conheci, você deve ser alguém divertida eu acho, vem cá da um abraço. (Recompensa, aumenta a chance dela ter outro comportamento desejado no futuro).
Esses exemplos foram bem básicos e apenas para ilustrar o que eu escrevi, saiba que existem maneiras avançadas de você condicionar o comportamento das pessoas, ao ponto, delas acharem que tudo que fazem é por vontade própria sem nem ao menos perceberem sua influência sobre elas.

Normas Sociais

“Você deve agir de acordo com o que cada situação exige”. O que quero dizer é que você deve se portar como alguém de alto valor de acordo com as normas sociais do ambiente em que você está. Se você estiver numa festa se porte como o homem que tem todas as mulheres e é capaz de ter conversas amigáveis e cativar as pessoas em questão de segundos. No caso de ser uma reunião corporativa tenha uma linguagem corporal tranqüila, mas que transpareça segurança e sempre aparente estar seguro sobre o conteúdo do seu discurso.
Sintetizando você deve pegar o que de melhor cada ambiente social permite você ser e ser justamente isso, dessa forma, você automaticamente evita se passar como o cara socialmente desajustado ou tímido.
Bom galera, este artigo teve por objetivo ensinar um conhecimento mais especifico e poderoso do que vários outros que tenho escrito no último mês, imagino que perceberam que usei uma linguagem mais especifica para cada conceito contido nele.
Ah sim! Antes que eu me esqueça a Seduction Life em parceria com o MundoH lançou nesta semana o curso Poder e Influência, você pode conferir o video explicativo do produto logo abaixo, ou então, ir diretamente no site do produto e dar uma conferida: http://www.tornadosocial.com.br/poder/
Abraço!

20 sinais de que você está bebendo demais

20 . Você sempre acha que está "bom" o suficiente para dirigir.



19.Você sempre acorda se sentindo um lixo


18.Você acorda parecendo com isso



17.Você se apaixona por qualquer coisa


16.Você faz sexo com qualquer coisa



Otima Dica de Presente: Volante para Nedd for Speed

Fred Mercury prateado e o Papai Noel





Papai Noel e o Pedrilo