março 13, 2010

Drift das Arabeas

Pra quem não sabe ta aqui a explicacao do que é
Drift ou Drifting (em japonês: dorifuto), é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva (se o carro vira para a direita então a roda deve estar a esquerda, e vice versa), controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado .
Aqui tem um exmplo do drif do Japão (normal)






Agora a versão Arabe do Drif




Pra esses ultimo cabe bem a frase "Essa Porra é loka"


Aquele adesivo da Ecologic no vidro traseiro do carro é na verdade a identificação oficial às autoridades de que naquele veículo encontram-se filhos de sheiks árabes (os mesmos que pagam o salário da polícia e, por acaso, construíram a estrada). E sabem qual é a principal brincadeira dessa rapaziada do barulho? Encher o potinho de areia:

Bons papeis de parede!!!

+ 82 Papeis de parede imperdiveis AQUI!!!!

Sabado dia de Gostosa "quero dize todo dia é dia"

Veja mais Aqui!!!!!!!!!!

Macho LifeStyle!!!

Mais alguns "Dourado Facts"

Curiosidades:"Menor mulher do mundo"


Com somente 57.5 centímetros e com seu ciclo de crescimento completo aos 15 anos de idade, Jyoti Amge de Nagpur, Índia, é menor do que a média de bebê de dois anos e também detentora do recorde de menor garota do mundo, de acordo com o Livro Indiano dos Recordes. Nascida em 16 de dezembro de 1993, essa notável garota pesa apenas 5 quilos e é resultado da condição mais comum de nanismo, a Acondroplasia. Ela nunca irá crescer mais que isso.

Dica de segurança:"Use cinto de segurança sempre!!!"

Vejam essa bela campanha para o uso do cinto de segurança, bom o prorpio nome ja fala cinto de segurança é pra segurança de quem usa, entao fica a dica sempre use ...


Direto da terra do Sol nascente

Muito engraçado esse video, nele os "alunos" não podem rir senão apanham, nao tem como nao da risada muito comédia vala apena ver...


Os Barbixas - Improvável - 5 contra 2 "muito engraçado"

Tirinhas do dia