julho 29, 2011

Dia de mulher gostosa , quero dizer todo dia eh dia OHh coisa boa, #LingerieDay 2011

Videos Legais

A regra é clara! Jogada Legal


Será que ele é meio(sic) Anão


Malabarismo com martelos



What a fuck?!

Born this Way | Lipdub com os Cosplayers da Comic-con 2011

Os Chefões dos games Like a Boss

Muito Comédia UAu"!!

Imagens engraçadas

Tirinhas do dia

Vergonha Alheia !!! Jogador de Baseball dando PITI

Madeira de 30cm entrou em cabeça de mulher em ataque na Noruega


Uma mulher se destaca entre os sobreviventes do atentado contra prédios do governo em Oslo, na Noruega, semana passada. Por causa da forte explosão, um pedaço de madeira de 30 centímetros atravessou, de baixo para cima, a cabeça de Line Nersnes, 50 anos, e ficou como se fosse um unicórnio. O surpreendente foi que ela não notou imediatamente o que havia ocorrido.
Line Nersnes trabalhava no 11º andar do Departamento de Justiça quando Anders Breivik detonou a bomba “De repente, a janela explodiu e o basculante bateu na minha cabeça. Fiquei parada, quase morta”, relata a conselheira.
Já na rua, o chefe dela, Knut Fosli, deu a notícia: “Ele olhou para mim e disse: ‘Você tem alguma coisa na sua cabeça. Aí todo o mundo olhou. Fiquei desesperada. Tenho muita sorte por estar aqui”, diz.
A norueguesa foi para o hospital, onde os médicos retiraram a peça delicadamente e deram 27 pontos.

"Homem grávido" recupera a boa forma depois da terceira gestação

O havaiano Thomas Beatie, o primeiro transexual do mundo a dar à luz, mostrou que já recuperou a boa forma 12 meses depois do terceiro parto. Fotografado brincando na piscina com o caçula, Thomas exibiu uma barriga tanquinho. Mas assim como muitas mães, não conseguiu ficar livre das estrias. O corpo enxuto é fruto do tratamento com testosterona. O homem, que atualmente mora no Arizona, Estados Unidos, com sua esposa, Nancy, ganhou fama internacional há três anos, quando se tornou o primeiro transexual a ter um bebê. Agora, ele e a sua esposa têm a família que sempre sonharam: são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

Thomas, que nasceu Tracy, em 1974, afirmou que sempre sentiu que queria ser homem. Então, quando tinha cerca de 20 anos, começou a tomar injeções de testosterona. O resultado: pêlos no rosto, voz mais grave e alteração nos órgãos sexuais. Em 2002 ele fez mastectomia (cirurgia para retirada dos seios) e se tornou legalmente homem. O havaiano, porém, optou por continuar com a vagina, o útero e os outros órgãos sexuais femininos, o que possibilitou as suas três gestações. Nancy não podia engravidar pois havia passado por um histerectomia (retirada do útero). Mas ela também contribuiu para o desenvolvimento dos bebês: amamentou os três. 

Para que pudesse engravidar, o homem parou de tomar testosterona oito anos antes da primeira gravidez. O casal comprou esperma de um doador anônimo e Thomas foi submetido à inseminação artificial. Depois de uma gravidez ectópica (nas trompas), que levou a um aborto de emergência, ele finalmente ficou grávido de Susan, em 2007. 

Os médicos acreditam que Thomas tenha apenas oito ciclos menstruais por ano, ao invés de doze, e apenas metade desses ciclos são úteis, já que ele teve um trompa de falópio removida depois da gravidez ectópica. “Eu era capaz de engravidar apenas quatro dias por ano. Tivemos nossos bebês em um curto espaço de tempo porque não podíamos esperar muito”, afirmou ele. Ele ainda têm alguns espermatozóides guardados e, embora Thomas já exiba uma barriga tanquinho, o casal disse que pretender engravidar novamente ano que vem.