março 08, 2010

Curiosidades : O animal mais estranho do mundo!

O orictéropo é um animal que vive nas savanas e planícies da África, chamado também de porco da terra, porém ele não tem nenhuma ligação com o porco que conhecemos. Esse animal pesa cerca de 40 a 100 kg, alimenta-se de frutos, insetos, pequenos roedores e principalmente de formigas e cupins, semelhante ao tamanduá-bandeira, usa sua longa língua que é revestida de uma substância pegajosa.
Falando em termos comparativos, o orictéropo tem focinho de porco, orelhas de mula e cava tocas de baixo da terra semelhante à topeira. Os dentes desse animal não são revestidos e desgastam-se, por isso crescem continuamente. O Orictéropo não é valorizado economicamente, por isso não está em extinção. É considerado o animal mais estranho do mundo!
A dentição do animal é única entre os mamíferos, seus dentes não são revestidos e desgastam-se, por isso crescem contínuamente.

Tem hábitos solitários e noturnos: dorme durante o dia em sua toca e, à noite, sai à procura de alimento. Não corre com rapidez e isso o torna um animal cauteloso e tímido. Ao menor sinal de perigo, ele pára, apóia-se na forte cauda e rapidamente cava um esconderijo. Sua força é tanta que em poucos minutos a toca fica pronta, e desse modo ele consegue escapar da maioria de seus inimigos. Sua audição e olfato são bem desenvolvidos.
Ele destrói seus ninhos com as garras compridas e afiadas de suas patas dianteiras e colhe os insetos com sua língua pegajosa. Engole centenas deles até se dar por satisfeito. Quando não retorna à sua própria toca, cava uma outra, onde passará o dia.


Interessante;. Natureza Vs. Homem

Dica de Filme:"O Homem de Ferro 2"



O segundo filme desse super-herói está sendo aguardado por muitos fãs que gostaram do primeiro filme imperdível, no primeiro filme foi mostrado um milionário no ramo de armas que foi seqüestrado por terrorista que compravam suas armas evoluídas, nesse cativeiro ele encontrou outro refém que ajudou na construção de uma armadura com materiais ruins, foi nesse momento que ficamos conhecendo o homem de ferro que fugiu do cativeiro e construiu uma armadura mais moderna. Esse milionário não tinha revelado sua verdadeira identidade para o mundo nesse primeiro filme, mas nesse segundo filme ele arriscou demais se mostrando para o mundo que está cheio de inimigos.
Tony Stark que não teve medo de revelar sua identidade no segundo filme vai enfrentar dois novos vilões que ficaram sabendo de sua verdadeira identidade, viúva negra que é uma espiã soviética e o vilão chicote negro vão tentar acabar com a vida desse herói nesse segundo filme. Scarlett Johansson está interpretando a linda viúva negra e o ator Mickey Rourke estará interpretando esse outro vilão, dois problemas que serão enfrentados nesse segundo filme que tem estréia prevista para 30 de abril.
Esse vai ser mais uma continuação que promete arrecadar milhões de dólares em bilheteria pelo mundo inteiro, com a ajuda da tecnologia 3D vai ser fácil de conseguir um valor agradável para diretores e atores desse filme, porque uma bilheteria alta significa que estão adorando o segundo filme do homem de ferro.


Uma homenagem ao dia da mulher

Macho LifeStyle!!!



Cuidado com as fotos do ORKUT

Mais hein!?!?!?

Vi no Danosse.com

Tom Lee Rola!!!