fevereiro 11, 2011

Dica de Resenha:' Como fazer uma mulher dar em cima de você

Nos diversos artigos do  MundoH você aprendeu como conquistar uma mulher abordando-a, no entanto, algumas vezes acontece da mulher chegar em você. Isso normalmente ocorre quando você implementa alguns dos conceitos descrito neste artigo.

Estilo

Eis um fator que é negligenciado pela maioria dos homens, as pessoas do sexo masculino em geral tendem a ter preconceito com moda e uma vestimenta mais trabalhada. Entretanto os homens que se vestem de uma maneira mais descolada acabam atraindo mais olhares das mulheres e se destacando na multidão. Por vezes, algumas garotas irão te abordar ou ficar próximas da sua pessoa demonstrando interesse para que você inicie uma conversa com elas. Sabendo disso não subestime o poder de ter um bom visual, invista nisso, até porque o processo de sedução se torna mais fácil se você estiver com uma boa aparência. Neste artigo eu escrevi algumas dicas para o vestuário masculino: 5 estilos diferentes que as mulheres gostam.

Prova Social

Um dos conceitos mais poderosos no jogo da sedução e conquista, é o de prova social, quando você se encontra em um recinto onde você é querido e as pessoas buscam sua atenção, as mulheres que estiverem lá se perguntarão: “Quem é esse cara?”. Algumas poderão chegar a te abordar para que possam te conhecer melhor e ver se você realmente é uma pessoa incrível como aparenta ser. Por isso que quando estiver na balada ou em um evento público procure fazer amizade com várias pessoas, de repente você perceberá que se tornou o centro das atenções e que algumas mulheres começarão a gravitar ao seu redor, algumas como já disse até mesmo o abordarão.
Humor e Diversão
Ao se portar como alguém bem humorado e divertido você perceberá que as pessoas serão mais amigáveis com você, as mulheres com as quais você conversar irão sentir um desejo de te conhecer melhor, isso devido ao fato de você ser diversão constante. E é justamente esse comportamento de alguém que está de bem com a vida que atrairá mais e mais mulheres para perto de você, e assim, você perceberá que algumas garotas começam a te abordar ou então falar bem de você para as amigas delas.

Desapego

Quando você age de maneira desapegada e sem desespero por resultados, as mulheres começam a se perguntar se você está na delas ou não. Essa dúvida aumenta a chamada “Tensão Sexual” e faz com que a garota queira investir em você para que ambos possam dar um passo a frente na relação. O poder do desapego é melhor aplicado quando você mistura esse comportamento com elogios, assim a mulher fica indecisa e começa a dar em cima de você para acabar com a indecisão.
Essas foram as principais maneiras de fazer uma mulher dar em cima de você.
Até o próximo artigo.

Trailer: Need for Speed Hot Pursuit Búlgaria

Dica de Musica:'Hugo Pena e Gabriel – DVD Estrela {LANÇAMENTO)'



1 – Trilha De Abertura
2 – Tô Nem Aí
3 – Cupido
4 – Dando O Troco
5 – Mil Pedaços
6 – Nostalgia
7 – Quero Falar De Amor
8 – Nosso Amor Já Era
9 – Sintomas De Amor
10 – A Poderosa
11 – Medo De Amar Part. Esp.: Claus & Vanessa
12 – Eu Tô De Pá Virada
13 – Estrela
14 – Pot-Pourri Clássico: Evidências / Pense Em Mim / É O Amor
15 – No Dia Em Que Sai De Casa Part.Esp.: Zezé Di Camargo
16 – Dou A Vida Por Um Beijo Part. Esp.: Zezé Di Camargo
17 – Chora, Chora
18 – Bate Na Minha Cara
19 – Robin Hood Da Paixão
20 – Será Que Te Perdi
21 – Só Saio Com As Top
22 – Tadim, Tadim
23 – Vou Te Amar
24 – Pot-Pourri Arrocha: Ela É Violenta / Você Não Vale Nada Part. Esp.: Banda Calcinha Preta
25 – Anjo De Vidro
26 – Mania De Quem Ama
27 – Choro, Imploro
28 – Quatro Estações
29 – Mala Pronta
30 – Pot-Pourri Remix Dj Zé Pedro: Mala Pronta / Robin Hood Da Paixão / Tô Nem Aí


Muito bom , como seria as vinhetas do JORnal Nacional se fossem regionalizadas

Imagens engraçadas:Hááááááá

Como entrar num trem em Burma, com estilo!

Dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia Oh coisa boa!

Chupa essa Vin Diesel, quero ver fazer isso no Velozes e Furiosos

Brilha Muito no CUrinthia mano

Fail Lucio Mauro