setembro 01, 2010

Passeio com Ken Block o melhor Drifter do mundo

Dica Nerd :' Vírus, Spyware, Ad-Aware, Malware e Worms. Qual a diferença?'


Quem usa um computador, ainda mais com acesso à internet já deve ter olvido as palavras Vírus, Spyware, Ad-Aware, Malware e Worms. É comum pensarmos que, de uma maneira geral, todos são vírus e perigosos para o computador. Em parte, esta afirmação é verdadeira: de fato, todos eles podem nos prejudicar de alguma maneira. No entanto, eles não são todos vírus.


Clica aqui e descubra

Bonus track: Melodia Mario Bros na Bateria


Mais hein!?!?!? whatahell is this,bizarro demais, clip Yvonete dance

Os 10 Personagens mais Nerds das Series

1º- Leonard Hofstadter - The Big Bang Theory


Leonard é um físico experimental da CALTECH. Possui intolerância a lactose, característica que lhe rende inúmeros contragimentos e piadas. Leonard possui PhD e apresenta 173 de QI. Apesar de ser muito inteligente, Leonard não possui grandes trabalhos acadêmicos, motivo pelo qual é eventualmente ridicularizado por Sheldon.


   2º- Sheldon Cooper - The Big Bang Theory

Sheldon é um gênio desde criança. Já aos 14 anos, concluiu sua graduação. Convivendo com suas inúmeras excentricidades está seu minúsculo círculo social, embora ele discorde e considere que tem muitos amigos, afinal são mais de 200 no MySpace. Como físico teórico, Sheldon atualmente se dedica à "Teoria das Cordas", utilizando os conhecimentos de seus dois PhDs e Mestrado.

3º- House - House
Com conhecimento acima da média, é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre dispostos a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais.
4º - Chuck - Chuck

 Quando Chuck Bartowski abre um e-mail com segredos do governo americano criptografados em forma de imagens, ele inconscientemente acaba arquivando esses dados sigilosos em seu cérebro. A partir do momento que isso acontece, o destino do mundo automaticamente passa as mãos de Chuck. Ao invés de arrumar computadores, ele agora terá que combater assassinos e terroristas internacionais mesmo contra sua vontade.

Clique em continue lendo e veja o restante da lista



Sexy Fail











Dica de musica:' Cd top destaques S.U. 2010' as melhores sertanejas universitarias



01. Jota Junior & Rodrigo – Bandolera
02.Roberta & Santiago – Tranqueira
03.Henrique & Diego – Top do verao
04.Amannda – Cumplicidade
05.Gusttavo Lima -Caso Consumado
06. Fabinho & Rodolfo – Me devora e joga fora
07.Cleber e Fernando – Amor Vendaval (Part) Janaynna
08.Leo & Junior – A Pegada
09. Marco & Mario – Chove Não Molha
10.Ana Elisa & Mariana – Cartão de Crédito
11.Tato e Ed Reis- Diboa
12.Bruno & Taissa – Cobra venenosa
13.Carla & Junior-Recompensa
14.Conrado & Aleksandro – Afinal
15 – Marcos Dione – Fulminante
16.Laluna & Vinicius – Parafuso
17.Marcos Paulo & Rulian-A Mais Top
18.Allex e Wander – Se Tôda
19.Paulo Henrique & Rodrigo – Quem mando
20.Lucas & André – Morena
21.Pedro Henrique & Fernando – To Mais Bunito
22.Matheus & Kauan – Se Ta Pensando o Que
23.Bruno & Thiago – Comitiva dos Pinga
24.João Cláudio & Tarcísio – Então Vai
25.Jeann & Julio – Gordinho
26.Ronny & Rangel – Desavergonhados
27.Everton & Tiago – Eu vou pro cabaré
28.Paulo Ricardo & Fernando – Santinha
29.Fabio e Nando – Foragida
30.Nathalia Siqueira – Babau


Dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia Oh coisa boa!

Clique em continue vendo e veja mais

Fails do mês se agosto

Top 8 – Estágios que os homens passam quando bebem

Estágio 1 – O Normal

Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejamento e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra “relaxar o ambiente”.

Estágio 2 – O Sábio

Com mais alguns goles, se torna a pessoa mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o “rei da cocada preta”. Conhece tudo, chega até inventar conhecimentos para parecer o sabidão.

Estágio 3 – O garanhão

Esse é o estágio Allain Delon. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar bola! Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão “dando uma de difícil”!

Estágio 4 – O Ilusório

Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível… Todas ficam lindas! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo por água abaixo…

Estágio 5 – O Pit bull

Estágio Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, é necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros…

 Clique em continue Lendo e veja  o restante