setembro 18, 2010

Dica de musica:'Cd Top sertanejo SU' download do cd completo

01. Jota Junior e Rodrigo – Chopada Universitaria
02. Jorge & Mateus- Chove
03. Mauricio e Luciano – Aôôô Butecooo
04. Maria Cecilia e Rodolfo – Tchau Tchau
05. Everton e Tiago – Pensando em nois dois
06. Munhoz e Mariano – Sonho Bom
07. Roberta e Santiago – O Mundo Gira
08. Juliana Lunardelli – Vingativa
09. Enzo e Henrique – Voce Nao Presta (Part) Guilherme e Santiago
10. Cleber e Cauan – Comigo agora é tchau
11. Marco & Mario-Ven Ni Mim
12. Conrado & Aleksandro – Gravidade Zero
13. Leo e Junior – Alo (Part. Michel Telo
14. Ana Elisa e Mariana – Google axe
15. Jota Junior e Rodrigo – Sereia
16. Cesar & Alessandro-Casa Liberada (Part) Joao Neto & Frederico
17. Cristiano e Fabiano – Gordinho Largadão
18. Henrique e Diego – Zuar e beber
19. Neto e Diego – Ela Jura
20. Evandro & Agnaldo – Tem um viado me olhando
21. Vitor & Vanuti- Fim de Semana

Download completo aqui

Dica de Resenha:'Como não abordar uma mulher'

Como não abordar uma mulher

Como não abordar uma mulher

Como nos foi ensinado na física para toda ação há uma reação, então dependendo de como for a sua abordagem essa reação poderá ser boa ou ruim. É claro que nós queremos as reações positivas, no entanto antes de saber o que fazer, você deve ter bem claro em sua mente o que não se deve fazer.

Não use cantadas baratas

Alguns homens parecem acreditar que uma boa cantada é a solução para todos seus problemas, isso é verdade, até o momento em que eles recebem um fora homérico e voltam para casa quase chorando. Entenda que uma cantada pode até funcionar vez ou outra em uma situação bastante especifica, mas no geral elas irão te atrapalhar.
Ok, você pode ter uma história de quando isso funcionou no seu segundo grau, mas isso foi ha muito tempo atrás, agora você é um rapaz crescido, as mulheres não são mais garotinhas e o jogo é outro. É necessário se especializar para conquistar o seu objeto de interesse.
Então jogue fora as velhas frases decoradas e aprenda a seduzir de verdade.

Diversifique sua abordagem

Evite abordar sempre da mesma maneira e utilizando as mesmas frases. Todos nós temos aquela abordagem que funciona quase sempre, eu tenho a minha, você tem a sua e seus amigos devem ter a deles. Entretanto se você for visto usando sempre o mesmo “método” de conquista, as mulheres perceberão e vão começar a criar defesas.
Saiba que todo ser humano tem traços de personalidade diferentes, e isso é mais do que um motivo sólido para que você utilize variados tipos de abordagem, assim você terá uma gama maior de opções para causar uma boa primeira impressão.

Evite inclinar-se

Entre os estudiosos da linguagem corporal é básico o preceito de que se você se inclina em direção de uma pessoa, é porque você está necessitado da atenção dela. Quando o assunto é sedução aquele que se inclina ou “bica” a mulher está dizendo que a considera superior a ele e por conseqüência isso faz despencar o valor social.
Devido a isso procure sempre manter uma linguagem corporal ereta e fale tranqüilamente e com gestos cadenciados. Além disso quando você não se inclina o seu peitoral fica mais projetado valorizando assim um dos atributos físicos mais importantes para deixar uma mulher atraída.

Não seja metido

Alguns caras só conseguem falar da vida deles e de como eles tem muito dinheiro, um emprego bom, e o carro deles é o mais incrível de todos. Entenda que uma mulher odeia esse tipo de comportamento, essa atitude irá evidenciar como um letreiro cintilante que você considera a opinião dela sobre você mais importante do que tudo na vida. E dificilmente o ser humano respeita aqueles que são desesperados por atenção.
Outro comportamento repulsivo que você pode causar ao enumerar suas “qualidades” de maneira errada é passar uma imagem de arrogante e fútil, que também é algo que as mulheres não gostam.
Então se for falar dos seus triunfos na vida procure inserir essas qualidades dentro de histórias e isso fará com que ela perceba o homem que você é sem que você pareça o Sr. Arrogante.

Não fale como um locutor esportivo de rádio

É comum na presença de mulheres bonitas o homem ficar nervoso e começar a falar de maneira rápida e embolada como se caso acontecesse silêncio no meio da conversa a culpa viria a ser dele.
Os dois grandes problemas que acontecem quando você fala rápido demais é que você parece desesperado por atenção e os seus assuntos interessantes começam a acabar bem rápido. O truque aqui é sempre falar de forma calma, mas prestando atenção na sua entonação e expressividade não-verbal. Dessa forma suas histórias serão mais interessantes e durarão mais.
Agora você tem alguma noção do que evitar fazer na hora que for abordar uma mulher.

Mundo Nerd: 25 Aniversario do Mario



Para comemorar os 25 anos de lançamento do game Super Mario Bros. a Nintendo lançou um vídeo com uma retrospectiva das versões dos games. Lógico que estamos falando apenas da série “Super Mario” e não as versões alternativas Kart, Doctor, Rpg, Tennis e mais uma caralhada de variações da franquia.
Legal que, tirando a versão do gamecube, eu já joguei todos e terminei a maioria, ganhava dezenas de vidas naquele macete da tartaruga que aparece no vídeo.

Taporra Taporra veja as manobras de Ken Block o melhor no Drift

As acrobacias de moto de Jorian Ponomareff

Jorian Ponomareff Training montpellier 2 from Stunt4eveR on Vimeo.

Dica de musica: ' Adocica meu amor' na voz de Mick Jagger

Fantasias e Feitiches

quadro


A Victoria’s Secret divulgou as imagens do catálogo da linha de fantasias fetiches. A modelo sul-africana Candice Swanepoel  foi a escolhida para emprestar sua beleza e sensualidade para a sessão de fotos.
A loura posou com fantasias que mexem com o universo masculino como enfermeira, empregada, aeromoça, marinheira……………o que você esta esperando pra clicar e ver o Post Completo.

Dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia Oh coisa boa!

Bonus Track: Andressa do Hipertensão

Imagens engraçadas:Hááááááá

Bonus track:

Hummmmm Boiola



Foi no brinquedinho depois fico chorando e chamando a mamae.