abril 17, 2010

O cara eh muito engraçado

Fails de motoqueiros.

Toshiba Apresenta Disco Rígido Para Uso Automotivo

A Toshiba lançou uma série de discos rígidos destinada para aplicações de sistemas automotivos, como entretenimento, navegação e telemetria. Dois modelos foram anunciados: 200 GB (MK2060GSC) e 100 GB (MK1060GSC). Ambos são de 2,5”, possuem interface SATA-300, tempo de acesso de 12 ms, têm apenas um prato magnético, trabalham a 4.200 rpm, produzem um nível de ruído máximo de 23 dB e podem trabalhar em temperaturas variando entre -30º C e 85º C. Os discos também foram desenvolvidos para trabalharem em altitudes de -300 m a 5.650 m e são resistentes à vibração e impactos. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

Como assustar sua namorada

Literalmente foi a Merda!!!!!!!!!!!!!!!!

Um cinegrafista, literalmente, desequilibrado caiu (pasmem!) em uma estação de tratamento de bosta resíduos fecais em Antofagasta (Chile) quando a equipe de reportagem da TVN gravava uma matéria sobre o agradabilíssimo lugar.



Dicas para fazer a bateria de celular durar mais

Os mais modernos telefones celulares são repletos de inúmeras aplicações, bem como uma infinidade de outras funcionalidades, incluindo câmera fotográfica, flashes, dispositivos bluetooth, dentre outros.
O que muita gente esquece, é que estes acessórios costumam consumir grande quantidade de energia a partir da bateria, fazendo com que elas precisem ser recarregadas com mais frequência. Confira a seguir, quatro dicas que farão a carga da bateria do seu celular levar mais tempo.
A configuração de economia de energia é uma ótima maneira de reduzir o consumo elétrico global do telefone. Além disso, adotar pequenas medidas, especialmente desligando a luz de fundo, grande responsável pelo consumo da bateria, pode ajudar bastante. Proteções de tela também aumentam o consumo. É desnecessário utilizar animação de tela, mesmo porque, na maioria das vezes, ele está no bolso.
.
.

Alguns celulares trazem software para edição de fotos. Ele, sem dúvida, é uma ótima alternativa para modificar uma imagem quase instantaneamente, mas um vilão para a economia de energia. O uso do programa e do flash coloca grande pressão sobre a bateria, que pode precisar de uma recarga após algumas horas brincando de editar fotos. Uma boa maneira de evitar isso, é tirar fotos em locais ensolarados, onde as luzes adicionais são desnecessárias e, se necessário, editar as fotos no PC.
.
.

Muita gente costuma usar todos os recursos de conectividade, como: bluetooth, Wi-Fi, GPS, e-mail e notícias, ligados integralmente. Se você habituar-se a passar todas as aplicações para “off” logo após usá-las, terá uma boa redução de energia. Além disso, quando enquanto estiver viajando, desligue o telefone completamente. Como não há sinal, ele precisa de energia para procurar uma conexão.
.
.

A próxima dica é muito simples – basta cuidar da bateria fisicamente. Seus contatos podem ficar cobertos de poeira ou qualquer outra substância. Limpá-la de vez em quando pode ajudar bastante. A ligação entre o celular e a bateria em si ficará perfeita.

Mais Hein?!

A lista de Schindler com mulheres

Colheita Feliz!!!!!!!!!!

Sexta é dia de Figueira!!!!