julho 06, 2010

Grafico:'Pq as mulheres compram tv de alta definição?'

Mergulho Fail

Barraco em Sorocaba – Esposa descobre traição


Típico casal de amigos que viviam muitos momentos juntos e até freqüentavam a casa um dos outros. Durante os cinco anos de convívio, tudo corria normalmente, até que Vivian (esposa traída) descobriu através de conversas de e-mail, que sua “amiga” Juliana estava tendo um caso com seu marido, Cicero..

Para tirar a história a limpo, Vivian imprimiu todas as conversas e chamou a amiga para uma conversa, que não acabou nada bem!

barrac-sorocaba

O melhor que está tudo gravado, veja o vídeo:

Dica de musica:'Pedro Henrique e Fernando (Ao vivo Cuiabá)'



01-Abertura
02-Vem Beber Pinga
03-Corta a Pinga Dele
04-Santinho ou Cachorão
05-É Gaia pra Todo Lado
06-Que Que Essa Nega Quer/Nega do Cabelo Duro/Vai a Polícia do Rio
07-Tô mais Bonito
08-Karatê e Kung-Fú
09-Caçada ao Veado
10-Canalha
11-A Minha Respota é Não
12-Vai que tá Gostoso
13-Tóbas Bar
14-Viva Vida/Pedras que Cantam
15-Vontade Dividida/Ela Não Esta Aqui/Estrada da Vida /Decida
16-Jumento Celestino/Super FantÁstico/Balão Mágico/Beijar na Boca
17-Eta , Êta , Êta

Da serie: Fuckyea

Dica de Resenha:' Beber ou nao beber eis a questao!?'

Bom que tal irmos aos prós e contras de se beber. Vamos primeiro aos pontos positivos
Pontos Positivos de beber durante a sedução:
1 – Você não perderá tempo pensando se deve ou não abordar a mulher na qual estiver interessado.
Sua mente terá a bela tendência de pensar apenas no aqui e no agora. Sim é um tanto quanto verdade que isso te deixará meio burro para tomar algumas atitudes quando estiver falando com a mulher, mas em contrapartida eliminará o mau hábito de :´´se importar demais com a opinião dos outros“. E isso te permitirá ser menos medroso na hora de arriscar.
2 – Sua Vibe/Energia aumentam.
Você com certeza ficará numa energia mais noturna e por conseqüência mais sexual. Sua vibe será de alguém divertido e brincalhão (Esse é o meu caso). O risco é que se você não tiver controle poderá facilmente virar o tipo depressivo, agressivo, chato. Por isso identifique o quanto você pode beber para não passar dos limites.
3 – Você irá de fato desejar todas as mulheres bonitas.
A bebida tende a despertar seus instintos mais básicos, assim sendo, o instinto sexual irá aflorar. E as mulheres sentirão aquele seu ímpeto. E não se engane, elas gostam de serem desejadas, no entanto, na medida correta, sem você parecer um desesperado. Se passar do limite nesse ponto não irá passar de um cachorrinho tarado.
4 – Você demorará a ficar cansado.
Dependendo do seu costume com o álcool e do que tiver bebido a sua energia poderá se prolongar por várias horas além do que seria o normal. Isso permitirá que você curta por mais tempo a balada por exemplo. Uma bebida que causa facilmente esse efeito é a Tequila.
Tendo descrito os pontos positivos, vamos aos pontos negativos de beber na hora de conquistar uma mulher.
Pontos Negativos de beber durante a sedução:
1 – Sua habilidade técnica irá diminuir.
Se você usa técnicas para seduzir e está acostumado a antever reações das mulheres e fazer com que elas se comportem como você quer, saiba que essa habilidade será drasticamente diminuída. Isso porque como você irá pensar demais no ´´aqui e agora“ você não irá conseguir raciocinar com clareza. Esse aspecto é importante para aqueles que não querem perder toda sua habilidade de sedução. Então se você quiser ter consciência da maioria dos seus atos, não beba, ou beba pouco.
2 – Virar um maníaco sexual.
Alguns homens quando bebem demais eles começam a abordar as mulheres de qualquer jeito e nas situações mais adversas. Não preciso nem dizer que ao tomar esse tipo de atitude será praticamente certo que você leve vários foras.
Esse é mais um motivo para você evitar ser um beberrão.
3 – Sofrer variações de humor ou ficar triste.
Existem algumas pessoas que quando bebem não conseguem manter o estado de felicidade. E acontece de ficarem variando de humor ou então de ficarem extremamente tristes. Se você é desse tipo, jamais toque num copo que contenha álcool.
4 – Perder totalmente a consciência.
Esse ponto é meio óbvio. Se perder a consciência não conseguirá seduzir ninguém. E ainda pode ter que sofrer as conseqüências de no dia seguinte o seu amigo te contar a história de como você ficou com a mulher mais feia da balada.
5 – Sempre depender do álcool para quando for abordar uma mulher.
Quantas vezes não ouvimos de nossos amigos quando eles vêem uma garota no shopping a seguinte frase: ´´Se eu tivesse bêbado já tinha chegado nela“. O álcool pode criar uma dependência dele como estimulo sempre que você vir uma mulher que quiser abordar. Então tome muito cuidado com isso ou irá perder várias oportunidades.

Macho LifeStyle!!! Dicas de Amanda

Wtf?????????

Pra quem acha o Finck carioca indecente veja so isso!!!