junho 22, 2010

Mundo Nerd: Donkey Kong Country Returns - Donkey Kong Country 4


Foi anunciado na E3 2010 pela Nintendo a volta dos macaquinhos da franquia Donkey Kong. Foi uma grande surpresa para muitos o anúncio do novo game do gorilão para Nintendo Wii.

O jogo recebeu o nome de Donkey Kong Country Returns, mais para os íntimos, ele pode ser chamado de Donkey Kong 4.

O AbcJogos trás para vocês em primeira mão o trailer deste incrível game! No finalzinho do vídeo podemos ouvir o alvoroço do público que conferia o vídeo na E3 2010. Confira abaixo:



O game será em formato 2D e contará com um belíssimo gráfico. Quem aí falou que não é possível fazer games com gráficos de qualidade no Nintendo Wii? Como era de se esperar, o game assim como seu antecessor será no estilo “plataforma”.

Preciso dizer alguma coisa sobre a jogabilidade? Acho que não né, a proposta da Nintendo é um game que agrade os jogadores mais antigos e conservadores, os jogadores casuais e até mesmo os jogadores hardcore.

Dica de Filme:'Narnia : A Viagem do Peregrino da Alvorada'

Depois da 20th Century Fox adquirir os direitos da série As Crônicas de Nárnia, que havia sido abandonada pela Walt Disney Pictures após o fraco desempenho de Príncipe Caspian na bilheteria mundial (419 contra 745 milhões de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa), os fãs respiram aliviados com o primeiro trailer de A Viagem do Peregrino da Alvorada que acaba de ser lançado.


 Nesse terceiro filme da série, tem o retorno dos irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Juntos do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian. Assista o trailer recheado de efeitos visuais, apesar de um orçamento inferior aos outros dois:
 
 
 

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Atrapalhando cobrança de pelnalti com estilo

Mulher com chifre , de verdade!!!!

No ano passado, a chinesa do vilarejo de Linlou (província de Henan) notou que havia um pequeno caroço na testa. O carocinho se transformou em chifre, que agora tem 6 centímetros, e continua se desenvolvendo.

"No começou ela não se importou muito com aquilo. Mas o tempo passou e aquilo foi crescendo e crescendo", contou Zhang Guozheng, filha mais nova de Ruifang.

"E agora há algo crescendo do lado direito da testa dela e é bem provável que seja outro chifre", acrescentou.

A família Zhang vive em uma área rural pobre e não tem recursos para enviar Ruifang a um hospital. Mas, segundo os familiares, o chifre não causa dor à idosa, que tem uma vida "normal".

Normal mais ou menos, né?




Dica de musica:'Cesar menotti & Fabiano - Retrato'


01. O Vento
02. Retrato
03. Labirinto
04. Imploro
05. Fofoca
06. É Ruim que Dói
07. Procurando um Grande Amor
08. Volta pra Curtição
09. Esperando Aviões
10. Isso é Amor
11. Deixa o Sol Entrar
12. Imigrante
13. 2220210
14. Kid Lampião – Part. Especial Dominguinhos
15. Admita
16. Jesus Cristo


Meninas que beijam

Dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia

Videos da semana





3 Cabaço caindo de moto

Chega de VuVUzela