março 06, 2010

Garotas Fantasiadas, Sexy Cosplays

Veja 100 Fotos!!!

Flagra pela webcam Corno Moderno!!!

Dica de Resenha.. "Como ser + Sedutor"

Há aqueles que nascem com o dom de seduzir. Para estes, escolher uma mulher e levá-la para cama é algo absurdamente natural. Aos demais, saibam que é possível aprender alguns conceitos que irão amadurecer seu lado sedutor.

Qual é a mulher que não se entrega ao ouvir palavras doces e encantadoras de um cara que está disposto a tudo para conquistá-la?
E porque esse ato tão simples parece deveras complicado e intimidador a grande parcela dos homens?
O que sugere ser um dos principais motivos para tal insegurança referente à sedução é algo comumente apresentado aqui no Mundo H! Trata-se da confiança e auto-estima do homem.
Eleve sua auto-estima!
De pronto, esse é meu primeiro conselho. Vira e mexe alguém toca nesse assunto por aqui. E sabe porque ele é tão recorrente? Porque esse é um ponto chave para se ter sucesso na sedução, nos negócios, e em inúmeras áreas de nossa vida.
Mesmo caras boa-pinta e de grana, às vezes não estão com a cabeça em dia. Assim, perdem oportunidades claras para conhecer uma nova parceira e curtir momentos agradáveis.
Tenha um olhar direto e profundo.
Normalmente eu costumo olhar direto nos olhos da mulher que desejo.
Aconselho deixar claro, através do olhar, que há o interesse da sua parte para com ela. O quanto antes se fizer essa conexão visual, melhor. Dai você ganha tempo para ter mais tempo junto com ela. …ou então, pelo menos, fique logo liberado para tentar novamente.
Atraia a atenção da pessoa que lhe interessa.
…mas não de todo mundo do recinto. Não é pra sair com uma melância no pescoço!
A melhor forma de atrai a atenção, de forma discreta e objetiva, é utilizando a liguagem corporal ao seu favor.
Pratique o flerte!
Todas essas dicas são muito bonitas; são muito legais… Mas você tem que por a mão na massa.
Saia pra balada com o intuito de flertar, conhecer alguém.
Não se preocupe com o percentual de acerto no início. Eu, por exemplo, tenho tanto sucesso quanto levo foras. Só que ao invés de me deixar abater, tiro forças disso e transformo em estímulo para a proxima investida.
Um conquistador por excelência, tem a necessidade de estar sempre flertando; de estar sempre presente no jogo da sedução.
Lembre-se que para comer e coçar, basta começar.
Boas investidas.

O Incrivel poder do Kung FU


True Power of Kung Fu - Click here for funny video clips

Sexta dia de Mulher Gostosa,quero dize todo dia é dia

Pra mais clica aqui!!!!

A nova moda agora é Flash Mobs

Pra quem nao sabe,Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram.
O primeiro grande Flashmob foi organizado via e-mail por um jornalista de Manhattan. Ele havia mandado cerca de 50 e-mails para amigos, hoje em dia quem impulsiona os flashs são redes sociais e principalmente blogs! Por isso é um assunto que curto bastante.

Veja alguns dos melhores Flahs Mobs do mundo!!!!





O Melhor ventriloco do mundo

Macho LifeStyle!!!

Mais um post para demostrar o macho lifestyle











Elieser do BBB10 dando uma derrapada!!!

Camisetas com frases engraçadas