maio 08, 2010

Mulher no Volante:'Drift'

Nikolett Szántó 2009.- DRIFT Promo - XPROVID Films. from XPROVID Films. on Vimeo.



queria uma dessas pra mim!

Dica de serie:'The RookieBlue'

Anteriormente com título de "Copper", "Rookie Blue" estréia dia 24 de Junho pelo canal ABC, com Missy Peregrym (Reaper) e Gregory Smith (Everwood) no elenco.

Cinco jovens e ambiciosos policiais, que acabaram de sair da Academia, estão mergulhados no mundo do policiamento da cidade grande no primeiro dia de trabalho, um mundo onde até o menor erro pode ter conseqüências de vida ou morte, junto de questões emocionais. Andy McNally é a alma do grupo. Ela e sua família uniformizada de namorados, amigos, mentores e competidores serão submetidos a testes extremos, tribulações e também compartilhar seus triunfos. Estes recrutas estão prestes a aprender que nenhum tempo treinamento pode prepará-los para a vida na rua.

Fãs Filmes!! muito bem feito




Os 10 maiores SUSTOS!!!

Dia de gostosa

semana12
semana12
semana12
semana12

semana12

Para mais clica AQUI

Lost antes e Depois!!

Charlie
.
Ben

.
Charles Widmore

.
Desmond

.
Faraday

.

.
Hurley

.
Jack


.
Jacob

.
Juliet

.
Kate

.
Locke

.

.
Miles
 
.
Sawyer

.
Sayid

A importancia de ter um Cabeção

Quando alguem te chamar de cabeção não ligue isso pode salvar sua vida

Dica de ROLÊ:'XII Motofest de Ilha Solteira'



12º Mofest de Ilha Solteira

 maior encontro de motociclistas da região

O 12º. Motofest de Ilha Solteira  com muitas atrações e uma grande concentração de turistas, estimada em mais de 20 mil visitantes.
A festa que se tornou a mais importante do ano na Estância Turística, será realizada no recinto da tradicional FAPIC- Feira Agrícola Pecuária Industrial e Comercial.
Há dois meses todos os hotéis da cidade e até pousadas à beira do lago hidrelétrico estavam com as reservas totalmente preenchidas entre quinta-feira e domingo. Hotéis de Selvíria(MS) também estão lotados, restando vagas apenas em hotéis de Pereira Barreto.
O evento que tem apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira é promovido pelo Moto Clube Rodas Indomáveis.
O Moto Clube obteve do juiz Antônio Lima, o autor do Toque de Recolher que determina horário limite de 22 horas para os menores de 18 anos permanecerem fora de casa, autorização para que os mesmos possam entrar no recinto da festa sem a presença dos pais, e em limite de horário. Os menores de 16 anos só poderão ficar na festa se estiverem na companhia dos pais. O juiz afirmou que responderá no rigor da lei, todos aqueles que permitirem ou se omitirem ao consumo e comércio do álcool que, porventura possa ocorrer, por parte de menores de 18 anos durante a realização da festa.



  • SHOWS
    • Dia 3: Raimundos (Quinta-feira) "Feriado"
    • Dia 4: Matanza (Sexta-feira)
    • Dia 5: Charlie Brown Jr (Sábado)
  • ATRAÇÕES
    • Risco Zero - Joaninha - Cachorrão - Adrenalina - Dinamômetro


    Como chergar:


Proteção de Tela muita massa


Queime Tudo!

Você já quis atear fogo no seu PC? Queime tudo com este protetor de tela! São efeitos reais e impressionantes de fogo, com sons imitando os estalos e as chamas se consumido.

Sons e Músicas:

Há efeitos sonoros alucinantes de fogo queimando sua tela! Estalos de chamas ardentes como num incêndio devastador e cruel. O mais legal de tudo é que você escolhe a música de fundo: use as 10 músicas que vêm com o programa ou escolha suas próprias canções nos formatos WAV, MID, MP3 ou WMA!

Screenshots:

Basta apertar Enter para tirar Screenshots. Assim você se diverte queimando diversos ambientes e telas de fundo no seu PC. Imagine só, você pode queimar o seu jogo preferido, sua área de trabalho e qualquer outra coisa que desejar!


LINK PARA DOWNLOAD