agosto 07, 2010

Dica de resenha:' Como pedir pra ficar com a garota, pedir ou não pra ficar eis a questão??!?!'

Quer ficar comigo?

Quer ficar comigo?


Para começar, vocês tem que entender que tem tipos e tipos de mulheres, e que elas quase sempre, são oito ou oitenta. Porque umas agarram os caras e outras fingem que não querem, mesmo quando querem? Infelizmente, se eu contar tudo acaba o charme da coisa. Mas tem algumas dicas que elas dão sobre o que você deve fazer.
Vocês já leram por aqui no site algo sobre as dicas que elas dão quando a sua abordagem está sendo eficaz: mexer no cabelo olhando para você, tocar e aceitar o toque durante o papo, molhar os lábios, e até mesmo o jeito de segurar o corpo! Procure observar se ela está dando mais de um desses sinais, pois só molhar os lábios pode representar, simplesmente, que ela está com os lábios ressecados.
Agora eu que pergunto para vocês: Quando você leva a gata para a cama, e ela tira a blusa, você pergunta se pode meter? Pois é, parece meio ridículo, não? Parece sim. Isso porque se ela está te dando todas as dicas de que vai transar com você, porque você deveria perguntar se ela quer? Se olhar por essa perspectiva, pedir para ficar ou pedir um beijo perecem alternativas tão idiotas quanto!
Leia a linguagem corporal dela. Se ela se aproxima, molha os lábio, olha pra sua boca, pro seu pênis , nos seus olhos, ou seja lá qual for a parte do seu corpo que ela tenha gostado, poxa, o que parece?
  Ela deixou a saia subir um pouquinho, mostrando mais do que antes. Passa a mão no joelho e nas coxas. Quando ri, joga a cabeça pra trás, te dando uma visão espetacular do colo dela. Quando fala, passa os dedos de leve no seu braço, toca seu joelho, ou até mesmo roça a perna na sua. Ela derrama sem querer um pouquinho da bebida e para quê guardanapo se ela pode lamber sugestivamente os dedos? Ela está quase te agarrando, e quando ela começa a levar essa alternativa a sério, você fode o clima todo com uma pergunta bem doze anos: “Quer ficar comigo?” Do meu ponto de vista ela vai dizer que sim porque , mulheres, também gostam de sexo e não vivem sem! Ou por educação. Mas você acabou de matar o momento. Preste atenção no comportamento dela, e quando você sentir que rolou o clima, se aproxime lentamente, deixando claro o que você quer, passe a mão no rosto dela, respire perto da pele dela, e ela vai perceber porque não é burra nem boba, e se ela não reagir negativamente (entenda: gritar, correr, chutar seu saco…) dê o beijo. Mas tem que ser AQUELE beijo, porque se não for, ela vai pensar “nossa… toda aquela sedução para …isso???” Aí ela vai comprar cigarros e nunca mais vai voltar…
E entenda que essas coisas não tem lugar nem hora para acontecer, esteja sempre pronto porque as mulheres são assim mesmo, se elas querem agora e você não aproveitar a brecha, ela vai se sentir rejeitada e pode até desistir ou ficar com vergonha de dar outro mole desses.

Dica de musica:'Dj Djalma – CD Território Sertanejo'


01-Abertura – Toques do BERRANTE.BY DJ DJALMA.
02 – Chorando Se Foi – Henrique E Hernane
03 – Tchau E Bença – Pedro E Thiago
04 – 25 Dias – Beto E Marcio
05 – Cuidado, Meu Beijo Vicia – Marcos Paulo E Rulian
06 – Chega – Chico Amado E Xodó , Part. Michel Teló
07 – Chora Coração – Adair Cardoso
08 – Fala Tchau Pra Mim – Ricardo E João Fernando
09 – Pensa Pra Falar – Amanda (Part)Fernando E Sorocaba
10 – Quer Largar De Mim – Thulio E Thiago
11 – É Ruim Que Dói – Cesar Menotti E Fabiano
12 – Mete Sua Boca – Guilherme E Santiago
13 – Top Do Verão – Henrique E Diego
14 – Ô La Em Casa – Leo E Junior
15 – Jesus Apaga A Luz – João Marcio E Fabiano
16 – Moemo Mesmo – Crhistian E Cristiano
17 – Casa Liberada – Cesar E Alessandro (Part) João Neto E Frederico
18 – Universitario Porra Nenhuma – Breno Reis E Marco Viola
19 – Pizeiro – Grupo Só Modão (Part)João Carreiro E Capataz
20 – Chora Marvada – Eric E Mateus
21 – Eclipse – Santiago E Querubin
22 – Será Que Vai Rolar – Marcos E Belutti
23 – Ta Tudo Ok – Zé Henrique E Gabriel
24 – Poe Fogo No Carvão – Evandro E Agnaldo
25 – Poe Cerveja Pra Gelar – Evandro E Agnaldo
26 – Maravilhosa – Victor E Matheus
27 – Fugidinha – Michel Telo


Dica Nerd:'Primeiro teaser trailer de DiRT 3'

Primeiro teaser trailer de DiRT 3


Como prometido ao divulgar a primeira imagem de DiRT 3, a Codemasters divulgou o primeiro trailer do game, hoje, durante os X Games que acontecem em Los Angeles, durante o intervalo do evento SuperRally. Apesar de ainda não haverem muitos detalhes revelados sobre o game já deu para perceber que o próximo título de franquia de rally mais popular do mundo, desta vez contará com corridas na chuva e na neve. O que é bem empolgante. Assista o trailer:

A prova de como os gráficos impressionam (embora não se saiba se o video é de gráficos in-game) são as declarações dos narradores da emissora de TV paga ESPN Brasil, que transmite o evento. Até a terceira transição de ambiente do teaser, os mesmos achavam que se tratava de um video de cenas reais. Destaque para o trecho final, que exibe recriações do "evento" criado por Ken Block: Gymkhana.

Compilação de Fails de Julho

Os sushis mais bizarros

Nerd no baile Funk

Compilaçao dos maiores Owned

Conheça as novas cedulas do REAL

Veja os craques de hoje quando eram crianças

Dica pra mulheres que nós adorariamos ver por ai' C-String'

Essa é para as mulheres heim, mais os marmanjos de plantão vão adorar, é uma nova tendência muito sexy que as mulheres usaram provavelmente para o enlouquecimento dos seus maridos, o nome da peça é "C-String" ( string: fio, corda, barbante ...) o C-String é nada mais nada menos do que uma mistura de Calcinha + Fio dental + Tapa sexo = Homens Loucos!