abril 21, 2010

Mundo NERD:'Light Peak poderá ser o sucessor do USB 3.0'

Light Peak poderá ser o sucessor do USB 3.0

A Intel pode lançar já em 2011 o que a companhia considera ser o “sucessor do USB”. Esta nova tecnologia foi batizada de Light Peak, e foi anunciada em um fórum realizado em Pequim, na China.
A própria companhia disse que não está fazendo nenhum esforço para tentar integrar a tecnologia USB 3.0 aos seus chipsets. Segundo a Intel, o Light Peak será o sucessor do USB.
Desenvolvido em conjunto com a Apple, o Light Peak usa fibra ótica para alcançar velocidades de transferência de até 10 Gbps, tanto para download quanto para upload. Em 2020, a companhia prevê que esta tecnologia possa atingir taxas de transferência de até 100 Gbps.

Você tem medo de palhaços???

Coulrofobia é o nome dado ao medo exagerado que pessoas têm de palhaços. O sentimento é mais comum a crianças, mas também pode ocorrer a adultos e adolescentes. A palavra “coulro”, vem do grego antigo κωλοβαθριστής(kōlobathristēs), que significa “aquele que vai em pernas de pau”. Se você não acredita muito nisso confira um trecho de um documentário da National Geographic onde uma mulher tenta se tratar desta estranha fobia.Aproveitando esse medo todo o site Worth 1000 promove anualmente um concurso onde as pessoas são desafiadas a transformarem celebridades em palhaços assustadores. Abaixo você confere alguns dos melhores (ou piores) palhaços destes 4 anos de competição.






palhacos do mal jessica alba
palhacos do mal hugh laurie
palhacos do mal christina ricci
palhacos do mal rosario dawson
palhacos do mal tony blair
palhacos do mal dakota fanning
palhacos do mal vince vaugh
palhacos do mal sarah palin
palhacos do mal robert pattinson


Para mais clique em continue vendo


Motivos pra nao ir no Zoologico

A nova moda Gótica

Dica de Resenha:' Dê a ela o prazer da sua ausência'

Dê a ela o prazer da sua ausência

Dê a ela o prazer da sua ausência

É engraçado como a sedução se relaciona com outras ciências. Na Economia, por exemplo, existe um princípio que diz que quanto mais escasso é um produto, maior é o seu valor. Essa mesma premissa vale para o processo de conquistar e ser desejado por uma mulher.

Para entender melhor, imagine uma situação. Você precisa adquirir um item qualquer. Algo básico e facilmente encontrado. Por saber que eventualmente irá a algum lugar em que achará tal produto à sua disposição, provavelmente você não dará muita bola para aquilo e não se esforçará para comprá-lo.
O mesmo acontece em relação ao contato entre homem e mulher. Se você é uma pessoa que não valoriza seu tempo e o dá de presente com facilidade para sua parceira, ela não terá respeito por você e tenderá a vê-lo como alguém que está sempre disponível. Ou seja, ela não fará esforço para estar contigo.
Experimente, porém, o outro lado. Tire um tempo para si, não a deixe interferir em ações que você valoriza e nem mude o que você faz quando está livre por causa dela. Sem aviso prévio, suma por uns dias. Deixe-a sem sua companhia e espere para ver o resultado.
Não estou falando que é preciso parar de dar valor para a parceira, mas sim que ela deve se exercitar, ter trabalho para tê-lo. Na certa, a conseqüência disso será boa para os dois lados. Ela se lembrará de como é bom passar o tempo contigo, te procurará e valorizará aqueles momentos em que estão juntos.
A tática pode ser simples, mas é muito eficaz. Homens que demonstram ser auto-suficientes e independentes exercem um grande poder de atração nas mulheres. Eles são vistos como artigos de luxo, que elas devem batalhar para ter e manter. E, tanto para o homem quanto para a mulher, tudo aquilo que é conquistado com suor tem um valor bem mais especial do que o que vem com facilidade.

Grafico:'O que os Pais pensam'

Fast and Furius Mirim




Mais hein!?!?!?

Na hora do medo que eles se entregam