março 28, 2010

Interessante:"Porque existem as Máres"

As marés alta e baixa estão ligadas à força gravitacional da Lua e da Terra

Na verdade a Lua atrai todos as corpos em sua direção, mas como as águas dos oceanos fluem mais livremente, a mudança é mais visível. Quando a Lua e a Terra estão alinhadas, a Lua exerce atração, no ponto mais próximo, sobre a água do mar.


Também a força gravitacional do Sol interfere nas marés, apesar de menos intensamente.
Nas luas nova e cheia as marés ficam mais agitadas pois é neste período que os astros Terra, Lua e Sol estão alinhados, ou seja, a força gravitacional devido à Lua e ao Sol somam-se formando a "maré alta", no entanto nas luas minguante e crescente a posição do Sol e Lua formam um ângulo de noventa graus, prevalecendo assim a força devido a Lua, embora a atração do Sol (maré solar) minimize a maré lunar com pouca intensidade e forma se a "maré baixa".

Uma curiosidade sobre o tema é que, por exemplo, poderíamos citar que a lua não se encontra na órbita da linha do equador, ela move-se semanalmente ao extremo 28°30′ (28 graus e 30 minutos) acima e abaixo da linha do equador, causando as marés em praticamente todos os pontos do nosso planeta.

Dica de Resenha:"Como Ganhar uma mulher com seu carro"


How To Get The Girl - Click here for another funny movie.

Escapamento Esportivo na Honda Cb300r

O Pendrives mais Originais

Gata do dia :"Fergie"

.

Interessante:"Curiosidades sobre a CERVEJA"

Veja o Restante AQUI!!!!!!!!!

Lady GAGA antes da fama



Qual homem nao gosta de um pezinho bonitinho




















Os mais lindos pés femininos que encontrei pela internet

10 Maneiras mais idiotas de Morrer

1) Voando com balões de festa.
Flyer Priest
O padre voador Adelir de Carli foi o nosso único insigne anti-atleta a ganhar o descobiçado prêmio internacional Darwin Awards por se ferrar voando em balões de festa. Porém, não foi ele o inventor desta modalidade, já que ela surgiu nos EUA e é conhecida como "Cluster Ballooning, com site oficial e tudo.

2) Trabalhando.
Morrer de tanto trabalhar
Como a sociedade japonesa é uma das mais fechadas e competitivas do mundo, justamente lá se formou o ambiente perfeito para a fermentação de uma nova afecção da vida moderna: os padecimentos resultantes do ato de trabalhar compulsiva e extenuantemente, cujos pacientes são chamados de Workaholic pelos gringos e cujo ato de morrer de tanto trabalhar, foi apelidado pelos japoneses de Karoshi.


3) Inalando monóxido de carbono.
Morrer inalando monóxido de carbono
A clássica história que se repete amiúde: junta-se um casal fogoso transando dentro de um carro dentro de um ambiente fechado com o motor ligado e o resultado não se faz esperar; a morte dos dois pombinhos em consequência do envenenamento por monóxido de carbono.



4) Fazendo sexo.
Morrer fazendo sexo
Ingredientes triviais: junta-se um velho corpo masculino com mais de 50 anos ao de uma jovem, de preferência menor de idade, e o resultado se chama infarto do miocárdio. Muitos consideram este tipo de morte muito mais interessante do que morrer trabalhando.


5) Tomando água.
Morrer bebendo água
Um concurso para determinar quem toma a maior quantidade de água é a ocasião perfeita para se descobrir na pele que o excesso de H2O no organismo causa falência múltipla dos órgãos.



Clique em contunue vendo e olhe as outras maneiras