julho 10, 2010

Dica de filme:'Tiras em Apuros' e Link pra Download completo





Tiras em Apuros apresenta dois parceiros de longa data da polícia de Nova York no rastro de um card de beisebol raro e bem conservado que foi roubado. Eles têm de enfrentar um gangster violento e obcecado por itens colecionáveis. Mas antes que consigam recuperar o valioso card, precisam resgatar uma bela mexicana que detém a chave para milhões de dólares em contas bancarias no exterior - e que já testemunhou um assassinato por causa delas.

O detetive veterano Jimmy Monroe (Bruce Willis) depende de vender seu raro card para custear o casamento da filha, mas, na tradição da Lei de Murphy, ele é roubado antes. Paul Hodges (Tracy Morgan) é o parceiro de Jimmy no combate ao crime, que não consegue manter o foco no trabalho porque está obcecado pela desconfiança de ser traído pela mulher.

Enfrentando dificuldades e sem nada a perder, Jimmy e Paul vão desobedecer às regras, o que inclui contar com a ajuda de Dave (Seann William Scott), um ladrão que tira Paul do sério enquanto Paul e Jimmy tentam solucionar o caso.


A origem dos palavrões

Os palavrões são tão antigos quanto a própria linguagem, quase todos os palavrões que falamos hoje em dia já eram usados pelos portugueses antes do Descobrimento do Brasil! Então não foi culpa nossa!
Idiota
Na nossa linguagem, idiotice virou sinônimo de ignorância! Mas para os psiquiatras, idiotia é um tipo de deficiência que atrasa o desenvolvimento mental. Entendeu? Não? Poxa! eu estou tentando te explicar e você fica ai parecendo um idiota!hauha. Calma.. É apenas um exemplo de como essa palavra se encaixa bem em nossas vidas! 
Na Grécia antiga, onde o dever cívico era muito valorizado, o termo acabou sendo usado para desqualificar os alienados de plantão.

Vá se Fuder
Vocês entenderam o Fu não é? Bem.. Se a sua resposta for não.. Vou tentar explicar, tenta imaginar algo que se refere à singela expressão: vá se ferrar!?… Ficou mais fácil agora? É impossível determinar quando a frase completa desse xingamento superpopuplar começou a ser usada, mas o verbo futere, em latim, quer dizer isso mesmo que você está pensando: fuder ou ter relações sexuais! Em português e em vários outros idioma esta palavra está associada a inúmeras ofensas. Em inglês, dezenas de expressões levam o termo fuck na receita, como fuck off ? que pode, entre outros significados mais pesados, ser entendida como: coçar o saco! ou fazer merda! Ou outros palavrões que o horário não me permite colocar aqui.
 

Como ser educado no trabalho


Continue lendo e veja mais

10 Conselhos do Eminem para as crianças

Piercing Inusitados

Homem perde parte da cabeça em acidente de trabalho e sobrevive


Alan Hind tem 28 anos e vive sem um pedaço de seu crânio devido a um acidente no trabalho. O jovem caiu de uma altura de quase oito metros quando trabalhava na demolição de um edifício em Carlisle, no Reino Unido.
O acidente lhe causou graves fraturas no crânio e à mandíbula inferior, a perda de visão de um olho, da audição de um ouvido e dano cerebral irreversível.
Depois de seis meses e três complexas cirurgias, seu cérebro estava tão “deformado” que os médicos tiveram que remover uma parte do mesmo e adaptaram uma placa para substituir uma importante parte do crânio. Desde estão Hind leva um placa de titânio para substituir uma grande parte do crânio destroçado.
Apesar da prótese de titânio, Hind perdeu a memória, o que também afetou o seu temperamento. Segundo as autoridades, o patrão de Hind é o responsável do acidente, por ter infringindo os regulamentos sobre segurança no trabalho.

Para as Garotas : Fotos de Filhotes cuti-cuti

Garotas Atoladinhas

Tirinhas do dia

Diferença entre Pobre e o Rico

Rico vê a enchente na TV
             Pobre vê a TV na enchente

             Rico pedindo dinheiro: solicitando crédito financeiro
             Pobre pedindo dinheiro: mendigo

             Rico com um audi Q5 na garagem é milionário
             Pobre com um audi Q5 na garagem é o motorista

             Rico te olhando fixamente: tá interessado em você
             pobre te olhando fixamente: vai te assaltar


             Rico com uma garrafa de vinho na mão: Somallier
             Pobre com uma garrafa de vinho na mão: alcoolátra

             Rico soltando foguete: comemorando alguma coisa
             Pobre soltando foguete: avisando os traficante que a polícia entrou no morro

             Rico de terno: executivo
             Pobre de terno: segurança

             três ricos reunidos: reunião executiva
             três pobres reunidos: planejando assalto

             pobre machucado: perebento
             Rico machucado: está com escoriações