julho 10, 2010

Dica de filme:'Tiras em Apuros' e Link pra Download completo





Tiras em Apuros apresenta dois parceiros de longa data da polícia de Nova York no rastro de um card de beisebol raro e bem conservado que foi roubado. Eles têm de enfrentar um gangster violento e obcecado por itens colecionáveis. Mas antes que consigam recuperar o valioso card, precisam resgatar uma bela mexicana que detém a chave para milhões de dólares em contas bancarias no exterior - e que já testemunhou um assassinato por causa delas.

O detetive veterano Jimmy Monroe (Bruce Willis) depende de vender seu raro card para custear o casamento da filha, mas, na tradição da Lei de Murphy, ele é roubado antes. Paul Hodges (Tracy Morgan) é o parceiro de Jimmy no combate ao crime, que não consegue manter o foco no trabalho porque está obcecado pela desconfiança de ser traído pela mulher.

Enfrentando dificuldades e sem nada a perder, Jimmy e Paul vão desobedecer às regras, o que inclui contar com a ajuda de Dave (Seann William Scott), um ladrão que tira Paul do sério enquanto Paul e Jimmy tentam solucionar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala criança: