julho 24, 2010

Exclusivo: Imagens do Estadio do timão

Maria chuteira Facts

Dica de filme:' A ressaca'



Sinopse:

Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

Como evitar brigas no transito

A diferença entre :Hacker e Craker


Você sabe a diferença entre um Hacker e um Cracker?
Neste post vamos explicar a grande diferença existente nesses dois tipo de pessoas, que muitas vezes, são confundidas pela maioria das pessoas.

Hacker

Diferente do que muitos pensam, Hacker não aquele nerd que tem o intuito de invadir ou roubar dados, hacker é aquela pessoa que tem conhecimento avançado em informática, e acredite se quiser, eles são os "caras do bem", e em vez de roubar e invadir sistemas, eles procuram protege-los, buscando falhas para que possam ser corrigidas.
Então se você tem um conhecimento avançado em informática você pode se considerar um hacker :) .

Cracker

Assim como o Hacker, o Cracker tem conhecimentos avançados em informática, porem, ele é como se fosse um hacker do "lado negro da força", ele usa seus conhecimentos para invadir e roubar dados de terceiros.

Obras de arte: 'Supercarros'

Mais imagens engraçadas

Imagens engraçadas:Hááááááá

Segredo do Silicone revelado

Larissa Riquelme no Paparazzo