maio 08, 2010

Dica de ROLÊ:'XII Motofest de Ilha Solteira'



12º Mofest de Ilha Solteira

 maior encontro de motociclistas da região

O 12º. Motofest de Ilha Solteira  com muitas atrações e uma grande concentração de turistas, estimada em mais de 20 mil visitantes.
A festa que se tornou a mais importante do ano na Estância Turística, será realizada no recinto da tradicional FAPIC- Feira Agrícola Pecuária Industrial e Comercial.
Há dois meses todos os hotéis da cidade e até pousadas à beira do lago hidrelétrico estavam com as reservas totalmente preenchidas entre quinta-feira e domingo. Hotéis de Selvíria(MS) também estão lotados, restando vagas apenas em hotéis de Pereira Barreto.
O evento que tem apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira é promovido pelo Moto Clube Rodas Indomáveis.
O Moto Clube obteve do juiz Antônio Lima, o autor do Toque de Recolher que determina horário limite de 22 horas para os menores de 18 anos permanecerem fora de casa, autorização para que os mesmos possam entrar no recinto da festa sem a presença dos pais, e em limite de horário. Os menores de 16 anos só poderão ficar na festa se estiverem na companhia dos pais. O juiz afirmou que responderá no rigor da lei, todos aqueles que permitirem ou se omitirem ao consumo e comércio do álcool que, porventura possa ocorrer, por parte de menores de 18 anos durante a realização da festa.



  • SHOWS
    • Dia 3: Raimundos (Quinta-feira) "Feriado"
    • Dia 4: Matanza (Sexta-feira)
    • Dia 5: Charlie Brown Jr (Sábado)
  • ATRAÇÕES
    • Risco Zero - Joaninha - Cachorrão - Adrenalina - Dinamômetro


    Como chergar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala criança: