fevereiro 24, 2010

Atenção "Banda larga popular" da Telefônica (Speedy)

Telefônica "entra na linha" e começa a vender plano de banda larga popular


Quase quatro meses após ter cancelado o início das vendas do serviço de banda larga popular, a operadora Telefônica começa, a partir de hoje, a comercializar o pacote de acesso à internet com velocidade de 256 Kbps por R$ 29,80. Dessa vez, sem acrescentar cobrança de assinatura de telefone ao pacote.
O serviço faz parte de um programa lançado pelo Governo do Estado de São Paulo em outubro passado, que isenta a cobrança de ICMS a operadoras que oferecerem navegação de até 1 Mbps pelo valor máximo de R$ 29,90 por mês.
Na ocasião do lançamento, a Telefônica anunciou que venderia o pacote a partir do dia 9 de novembro. No entanto, a iniciativa foi cancelada após a empresa concluir que não era possível comercializar o plano sem a cobrança de assinatura telefônica também —atitude não permitida pelo acordo com o Governo.
De acordo com a operadora, foi preciso adequar a estrutura de telecomunicações, usando cabos coaxiais e tecnologia WiMesh, para que a venda sem assinatura começasse.
O pacote, que também é vendido pela Net, está disponível para a capital paulista e para as cidades do ABC. De acordo com a empresa, até o final do ano, várias cidades do interior também receberão o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala criança: