julho 16, 2010

Dica de resenha:'Como prender a atenção de uma mulher'

Descubra como prender a atenção de uma 
mulher

Descubra como prender a atenção de uma mulher

Entenda que para despertar o interesse da  mulher você não deve ser unicamente capaz de chamar a atenção dela, mas de fato de prendê-la. Então não caia no erro clássico de oferecer uma bebida a ela esperando que ela fale a noite inteira com você porque assim que o copo esvaziar tão rápido ela irá embora.
Procure um bom tópico para iniciar a conversa
O primeiro passo é ser um homem com conteúdo e bem humorado. Tenha um bom assunto na manga para iniciar uma conversa, e o mais importante, se concentre na conversa ao invés de ficar olhando para os seios ou bunda dela.
Após a conversa começar a fluir fica bem mais fácil transicionar para assuntos mais íntimos. Então não subestime o poder da primeira impressão.
Mantenha o Contato Visual
Lembre-se de manter o contato visual enquanto conversa, as pessoas que falam olhando nos olhos demonstram  ter confiança e não se intimidam pela presença alheia. Se for um grupo com várias mulheres vá fazendo contato visual com uma garota, hora com outra, etc. Procure também gesticular de maneira calma e agradável dessa forma seu contato visual soará natural e cativante.
Faça-a desejar sua atenção (Demonstre Valor)
Demonstrar valor é falar boas qualidades sobre você, mas sem parecer metido. É basicamente vender o seu ´´produto“ como o melhor do mercado só que de maneira sutil e agradável. Você pode demonstrar valor também através de atitudes importantes para as mulheres.

Não se prenda a um único assunto
Versatilidade é algo chave quando se diz respeito a conquistar uma mulher. Procure sempre estar a par dos gostos femininos e saiba identificar as tendências para criar bons assuntos e dominar a arte do improviso. O homem que não consegue falar sobre diversos tópicos é taxado de monótono.
Utilize perguntas de final aberto
É comum os homens sempre usarem perguntas que requerem de resposta um simples sim ou não. Exemplos desse tipo de pergunta são: você gosta de música ou você é legal?. Ao invés de fazer perguntas desse tipo utilize as que exigem uma resposta mais elabora que irá contribuir para geração de tópicos de conversa.
Exemplo:
Você: Qual o lugar mais incrível que você já viajou na vida?
Ela: Meus avôs são de Paris e quando eu era pequena eu ia pra lá todo ano. Eu lembro que minha mãe botava duas tocas na minha cabeça e eu ficava muito engraçada.
Use elogios e observe as qualidades especiais dela
Procure elogiar o que não é óbvio. Evite falar o que todo homem fala, se ela é estonteantemente linda falar que ela é isso não será nenhum pouco original. Ao invés disso elogie características relacionadas a carreia, personalidade, ambições etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala criança: