Fim de ano, natal se aproximando, mas com certeza já temos a nossa roupa programada para passar o ano e claro muitas pessoas (como eu) tem suas superstições. Uma delas é na hora de escolher sua roupa de baixo. Cada cor representa um desejo para o ano que está por vir, então trouxe para vocês, algumas cores mais comuns e seus significados, é um ritual passado de geração em geração e não custa nada tentar, o que vale é a intenção:
- Branco: A cor é uma das mais utilizadas, afinal queremos paz para o próximo ano!
- Prata: Quer novidades? A cor prata é o que você procura, além de ser leve e calmante, produzindo uma sensação agradável.
- Rosa: Desperta a sensibilidade e os sentimentos puros. Bom para cultivar a amizades, a beleza e o amor.
- Roxo: É a cor da espiritualidade, da contemplação e meditação. Traz nobreza.
- Anil (azul marinho): Combina racionalidade com espiritualidade. É a cor da organização, da autoconfiança, da firmeza e da liderança.
- Azul: Azul simboliza tudo o que se refere ao mundo espiritual. Por ser fria, é a cor da razão, da mente desligada das emoções, da percepção, da vontade, da clareza e da ação.
- Verde: Verde é a cor da construção, da absorção e do crescimento. É essencialmente a cor da saúde, da juventude e do rejuvenescimento.
- Dourado: O dourado dá a sensação de aquecer e encher de energia. É a cor da riqueza.
- Amarelo: Promove a mente desperta e ágil, sem dispersar a atenção. Está associada à intelectualidade, à cura e à luminosidade. Para quem quer abundância, em todos os sentidos, principalmente no dinheiro.
- Laranja: Evoca vida, calor suave e conforto. É acolhedor, a cor do conforto corporal, da descontração e do prazer. É a cor da potência, da fertilidade e fecundidade.
- Vermelho: É a cor mais quente de todas. Remete à vida (estimula a circulação) e é sensual (estimula a reprodução). É a cor das emoções. Atrai a paixão e esquenta os relacionamentos.
- Preto: Cor que absorve o máximo de energia, é quente e ativa. É muito usada na lingerie para estimular a sedução. Para quem quer sofisticação e luxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala criança: