abril 09, 2011

Dica de resenha:'Como conquistar uma mulher tímida?'

Existem vários tipos de mulheres e essas variações acabam por criar traços de personalidades diferentes para cada uma delas. É claro que ainda assim elas se enquadram dentro de padrões.
A mulher tímida é um caso a parte, e eu costumo receber muitos e-mails dos leitores do blog querendo saber qual a melhor maneira de conquistar uma tímida.
A primeira coisa que você deve ter em mente é que ela não se portará como uma baladeira ou garota comunicativa, mesmo que você a conheça em uma balada. Ela será do tipo reservada e não ficará muito feliz se você abordá-la de maneira mais assertiva, ao contrario, esse é o tipo de mulher que prefere uma abordagem mais casual e com uma transição “natural” para o toque físico. Sintetizando você deverá ter paciência e ir com calma, saiba que ela pode ter algumas inseguranças, o que pode ser um fato positivo porque ela pode projetar a fragilidade dela em você e querer você porque você é tem justamente algo que ela tem dificuldade em ter “confiança”.

Use humor

Humor é uma regra geral para todas as mulheres, enquanto com as garotas do tipo baladeira um humor mais metido e sarcástico é eficaz, com as tímidas um humor mais bobinho e engraçado funciona melhor. Por isso não utilize logo de cara a sua frase de efeito que deixa as garotas da noite pensando “esse cara é foda”, ao invés disso utilize algum comentário engraçado e leve, assim você conquista a atenção da mulher tímida e abre espaço para a conquista.

Deixe-a Confortável

Após ter conseguido estabelecer uma conversa agradável, você deverá criar uma sensação de conforto mútuo entre vocês dois, em outras palavras, é necessário que exista um sentimento de estar conversando com alguém familiar e confiável. Isso tudo vai servir para desarmar o lado tímido dela e fazer com que ela fale com você de uma maneira mais aberta e verdadeira. E é justamente isto que irá permitir que você siga para o próximo passo.

Respeite o espaço físico e avance lentamente

É normal que uma garota tímida tenha maiores bloqueios quanto a você tocá-la e até mesmo ao sexo, normalmente esse tipo de mulher evita falar muito dessa área. Devido a isso é fundamental que você seja amável com suas investidas, isso aumentará os níveis de conforto dela em relação a você e de repente ficará perceptível que as resistências dela a sua investida começam a desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala criança: